Vocês sabiam que seremos obrigados a pagar R$ 1 bilhão e 300 milhões para cobrirmos um calote da Venezuela e de Moçambique?
Pois é, a conta será paga por nós, pois as duas republiquetas não pagaram os “empréstimos” tomados no BNDES e bancos estrangeiros (com aval brasileiro) nos governos de Lula e Dilma. Inclusive, Michel Temer já articula a aprovação pelo parlamento de um crédito extraordinário para cobrir o buraco deixado pelos pilantras afro-venezuelanos. Caso contrário, seremos considerados inadimplentes pelo mercado financeiro internacional.
A dupla, criminosamente, distribuiu bilhões de reais dos brasileiros para seus cumpañeros de atraso e ideologia. Este dinheiro que foi roubado do país, custeou a corrupção e garantiu o projeto do Foro de São Paulo para que dessem uma “turbinada” no socialismo na América Latina e na África.
Provavelmente, teremos prejuízo com a maioria dos comparsas da dupla acima. O rombo é de muitos bilhões de dólares em contratos fraudulentos de crédito e que, sequer garantias viáveis apresentam.
Apenas pelos desfalques delinquentes já deveriam manter os dois petistas na cadeia até o último dia de suas existências. Falamos de créditos perdidos que foram concedidos por um país onde metade da população não tem sequer saneamento básico, profusão de favelas, que possui enormes problemas de infraestrutura, e que os dois larápios deram nosso suado dinheiro, arrancado através de impostos escorchantes para seus comparsas de comunismo e crime.
Isso é revoltante! Inaceitável e nada justificaria a conduta dos petistas, senão a má-fé, o ódio pelo Brasil e seu pobre povo.
iPhone 13 é o celular mais buscado na Black Friday; veja melhores ofertas
-
Além de ser o celular mais buscado na Black Friday 2024, iPhone 13 está com
o menor preço da série histórica: R$ 3.352,64 com Pix + cupom no Mercado
Livr...
Há 32 minutos
0 Comentários