Matéria de Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305
Os muros e portões da Rádio Maranata FM (103,9 Mhz), de Jaboatão dos Guararapes-PE, amanheceram pichados com mensagens em apoio ao ex-presidente Lula (13), na manhã desta Sexta-feira (27).
Além das pichações com frases do tipo "Lula Livre" e "Maranata golpista", um coquetel molotov foi lançado na área externa da emissora. O ataque aconteceu por volta das 02h30 da madrugada e teria sido realizado por homens que chegaram em um carro preto.
O assunto foi destaque no Jornal da Maranata, na edição desta Sexta-feira. Os apresentadores classificaram o ato como "lamentável, diante da democracia".
O Diretor Geral, André Carvalho, pré-candidato a deputado federal (Movimento 23) se manifestou sobre o caso. Em mensagem que circula em grupos de whatsapp, André afirmou que está "orando por quem fez isso" e ressaltou que a emissora tem "compromisso com a democracia e confia em Deus".
O caso está sendo averiguado pela polícia. Câmeras de monitoramento serão utilizadas para identificar os responsáveis pelo crime que foi classificado como um "ataque à democracia".
TikTok vai proibir que menores de 18 anos usem filtros de aparência
-
Rede social vai combater efeitos que mudam cor, tamanho ou outros aspectos
da face. Filtros óbvios e engraçados continuam liberados.
TikTok vai proibir q...
Há 19 minutos
0 Comentários