Para o SLM na Política - Teu ódio será tua ruína:

E dos demais...
Parece o título de algum filme do Zé do Caixão, o famoso José Mojica Marins, mas não. A única referência é a imagem abaixo. Tratarei dos propósitos internalizados dos eleitores neste pleito de 2018 e mesmo os que virão, afinal, este mal sentimento deve perdurar por um bom tempo. Ainda, a expressão negativa não possui nenhuma conexão ao que simpatizantes, idiotas úteis do esquerdismo pronunciam, escrevem, pois a esses falta a autocrítica de fato, prevalecendo o autoengano. Faltam-lhe as condições.
Vai votar em quem para presidente, senador, deputado federal, estadual? O eleitor acima do senso comum olhará além das finanças, aparências - mas não dos partidos (a cama não é sua, mas você deita e dorme nela) - então, o que lhe motiva a digitar na urna que o TSE negou-se a acrescentar o voto impresso como opção segura pode ser o que se escreveu acima, ou o título do post. 
Cenário 1: Deputado fulano está vindo aqui, logo agora, após anos de negligência, ele não nos deu atenção, blá, blá, blá... Por isso votarei em qualquer outro, desde que não seja ele. Cenário 2: esse gestor é um desqualificado, mal articulado, frágil, não sabe lidar com pessoas, então qualquer um que ele pousar a mão como opção a deputado, para mim, está descartada. Cenário 3: este candidato não me atendeu, logo eu, que sou tão coitadinho; não vale meu voto. Vou acertar com aquele que me der uma ajudinha.

É preciso lembrar a quem chegou ao tipo de texto agora (sempre, sempre há quem imagine ter surgido publicação do gênero agora, aquela "ignorância orgulhosa"), que o viés desta vez é o povo.

Retomo, se seu candidato em 2018 não é o melhor para você e para os outros (se é que você pensa nos demais, mesmo), mas é o que você tem menos antipatia, a ruína virá. Vota-se por N motivos e raiva, sendo algum deles, certamente é um infeliz colaborador. Só para esclarecer mais, por chateação (também) colocou-se alguém que está sendo prejudicial à população e (também) por aborrecimento, se trocará. As motivações devem ser mais elevadas do que "ataques de pelanca". 

Crédito da segunda imagem - tumblr_ohzrwenjsZ1tr6ni8o1_500 
Crédito da terceira imagem - Tecmundo

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu