Entenda como está sendo enganado (não é nada difícil e demora 2 minutos).
O constante e enlouquecedor jogo de palavras dos jornalistas gira em torno da expressão "interferência nas eleições" e em confundir interferência com manipulação de resultados, tal como em associar interferência com conluio.
É preciso desatar este nó na mente dos mais "distraídos":
A "interferência eleitoral" resume-se a um hackeamento de emails do Partido Democrata que expõe entre outras coisas como o Partido Democrata conspirou para retirar a vitória a Bernie Sanders e garantir a vitória de Hillary Clinton nas primárias. Isto por sua vez terá afastado das urnas alguns eleitores do velho comuna indignados com essa situação.
Ou seja, a "interferência eleitoral" no fundo, expõe a fraude eleitoral em favor de Hillary, tal como expõe muitas outras coisas. Entre as quais a entrega da CNN a perguntas a Hillary em avanço para os debates. Expõe o conluio entre jornalistas da CNN e Hillary Clinton.
Se não acreditam PESQUISEM e não fiquem à espera que algum jornalista vos diga. Eles jamais dirão aquilo que for contrário aos seus interesses e a verdade É CONTRÁRIA AOS INTERESSES DELES pois os compromete. Está esperando que a CNN exponha a sua corrupção? É sério isso?
Se a ABENÇOADA interferência, ou seja, se a exposição da verdade pelo Wikileaks em relação aos "democratas", partiu realmente da Rússia. Não apenas partiu, mas foi coordenada pelos seus mais altos responsáveis.
Isso é antes de mais uma situação COMUM PORQUE OS EUA E RÚSSIA ESTÃO FARTOS DE INTERFERIR EM ELEIÇÕES ALHEIAS. Inclusive Obama fez isso PUBLICAMENTE em relação ao Brexit, defendendo o NÃO e sugerindo retaliações negativas caso o SIM vencesse. E Obama perdeu de novo apesar da sua INTERFERÊNCIA DESACARADA.
Além de comum EM NADA IMPLICA uma participação de Donald Trump nesta operação maravilhosa de esclarecimento público.
Porém não existe a menor evidência de que isso tenha acontecido. Já existiram sim EVIDÊNCIAS FISICAS de conspiração de elementos dos serviços de inteligência para PROTEGER HILLARY CLINTON E PARA DERROTAR DONALD TRUMP.
Finalizando uma informação sempre útil: a suposta interferência russa ocorreu durante o mandato de Obama que teve conhecimento e ficou quieto para não prejudicar Hillary e os seus "servidores privados" ou os seus "33000 emails desaparecidos".
Dito isto:
RESPEITE-SE, INFORME-SE, PENSE, e logo, EXISTA.
Depois de um processo eleitoral onde todo o mundo e arredores conspirou abertamente para impedir a vitória de Donald Trump só a esquerda poderia ter a infinita cara de pau de inverter a coisa em 33 mil graus e ainda acusar o adversário de ter sido "ajudado".
BASTA! PERDERAM FEIO. Foi triste, foi vergonhoso, foi um embaraço, mas já passou
Como fazer remix no Instagram? Saiba usar o vídeo de outra pessoa no seu
Reels
-
O Remix do Instagram é uma ferramenta que permite criar conteúdos
interativos para comentar e reagir a posts de outras pessoas
Como fazer remix no Instag...
Há 2 dias
0 Comentários