Leandro Ruschel - Sobre o encontro entre Trump e Putin, dia 16 de julho:

Trump deveria ter cancelado o encontro com Putin após o indiciamento feito contra russos pelo Departamento de Justiça no ataque a servidores do Partido Democrata. É óbvio que o Deep State queria boicotar o encontro, mas ele acabou ocorrendo no pior momento possível.

Ao fazer o encontro, Trump errou ao colocar em pé de igualdade a responsabilidade pelos dois países estarem distantes diplomaticamente. A Rússia é praticamente uma ditadura e chegou ao ponto de invadir um país europeu. O fraco Obama deu as condições, mas Putin é o agressor.

Obama e o Partido Democrata instrumentalizaram o Departamento de Justiça para proteger Hillary e atacar Trump, isso ficou evidente. Mas Trump não pode dar munição aos seus inúmeros opositores, inclusive aqueles dentro do seu próprio partido.

Trump está correto em buscar uma aproximação com a Rússia, mas creio que a forma de fazê-lo não foi a melhor. Tanto é assim que ele mesmo utilizou o Twitter para se justificar, algo incomum.

Feita a observação sobre os erros de Trump na coletiva com Putin, mais uma vez fica evidente a cobertura falsa e canalha da imprensa em geral. Afirmam que o comportamento do presidente demonstra que ele “se vendeu” aos russos, um exagero absurdo.

Hillary Clinton autorizou a venda de urânio americano para empresas russas após a fundação Clinton receber milhões de dólares de empresas ligadas ao negócio. Obama foi pego em microfone aberto dizendo que poderia atender interesses de Putin após eleições. Imprensa não falou nada.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu