Stefanny Ribeiro - Fatos sobre o "kit gay":

É importante salientar que trata de uma discussão que se desenrola a mais de uma década, gostaria também de lembrar que o termo fakenews foi inventado pelo, hoje, presidente dos USA - Donald Trump na época de campanha - para rotular as GRANDES MÍDIAS (na época CNN, se não me engano), no Brasil a maior emissora é a Globo, amparada por maquiagem de publicidade recebe bilhões do governo para se prostituir e ENGANAR VOCÊ, afinal quem nunca ouviu o termo "o candidato da globo".

Estas questões apontadas, Bolsonaro tomou conhecimento do famigerado kit, que tratava de um material inadequado para crianças a partir de 6 anos, não era só conteúdo homossexual, por isso é uma falácia dizer que é combate a homofobia, trata de DESCONSTRUIR PAPEIS DE GÊNERO cumulado com a DESCONSTRUÇÃO DA HETERONORMATIVIDADE, bem como a IMPLANTAÇÃO DE BANHEIROS MISTOS, tais materiais foram discutidos nos Seminários LGBT, sendo que o 9o. tratava de discutir "infância e sexualidade", com as finalidades acima apontadas e vários materiais entre livros, gibis e mídias eletrônicas (videos), incluiam-se no pacote, por isso ficou conhecido como KIT.

Então o MEC COMPROU TAIS MATERIAIS, porem devido ao escândalo feito por Jair e por vários pais e professores, o material foi recolhido (embora não digam) e redistribuído pelo MinC, daí com mais financiamento, essa compra do MEC desde aquela época tentam jogar para debaixo do tapete, mas gerou processo no TCU:
https://www1.folha.uol.com.br/…/62041-tcu-cobra-mec-por-gas…
Bem, depois disso, como bons canalhas que são, agiram por outras frentes, pelo MinC colocando o material em bibliotecas infantis e de escolas, pelos municípios, governos dos estados e secretarias de educação... O resultado final é que, a ideologia de gênero, embora proibida é ensinada a revelia dos pais, os banheiros mistos a exemplo do estado de SP, com a assinatura do "picolé de xuxu", Geraldo Alckmin foram implantados e toda sorte de material hipersexualizante são trabalhados. AS DENÚNCIAS NÃO SÃO ISOLADAS e todo esse aparato tem, basicamente, esse ponto de partida.

Então, espero ter me feito clara e quaisquer outros materiais podem ser encontrados sem a necessidade de uma pesquisa mais profunda.

Para quem não compreende o que raios o governo quer com isso, basta analisar as explicações do procurador Guilherme Schelb acerca da agenda que gira em torno das doutrinas marxistas e de Hebert M
arcuse, que amparam toda a lógica dessa aplicação.

Agora eu recomendo que tomem conhecimento do projeto INFÂNCIA SEM PORNOGRAFIA e APOIEM massivamente o ESCOLA SEM PARTIDO.

Abraços
Stefanny Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu