O surgimento de agressões sexuais e estupros está sendo em grande parte impulsionado pela aceitação por parte da Suécia de milhões de migrantes predominantemente muçulmanos.
Um estudo do jornal sueco Aftonbladet descobriu que 88 por cento das gangues de estupradores no país escandinavo, nos últimos seis anos, têm antecedentes migratórios.
Outros números mostram que imigrantes de países de maioria muçulmana cometem 84% de violações “muito violentas” na Suécia.
Um estudo privado de 4.142 decisões sobre crimes relacionados ao sexo, aprovado por 40 tribunais suecos entre 2012 e 2014, revelou que 95,6% dos estupros foram cometidos por homens de ascendência estrangeira.
Os suecos que se queixam do impacto do "enriquecimento cultural" encontram-se na ponta, passíveis de multas e sentenças de prisão (por causa da oposição à imigração), e é por isso que não é de se surpreender que os democratas suecos contrários à migração desse tipo sejam os favoritos para vencerem as eleições nacionais de setembro.
Maio cruel:
Um incidente ocorrido na noite do dia 5 de maio, quando imigrantes seguraram uma mulher através de seus braços e pernas, causaram-lhe hematomas graves, antes de agredi-la violenta e analmente.
O estupro foi tão brutal que causou uma “rompimento na região abdominal da mulher”, segundo o promotor do caso.
A mulher, que sofre de um distúrbio do desenvolvimento, se viu em uma situação vulnerável "em parte por causa de seu distúrbio de desenvolvimento, em parte porque estava sozinha com quatro ofensores em um ambiente desconhecido", disse o promotor.
A promotoria pressionou para que o ataque fosse caracterizado como particularmente “implacável” e “cruel”, por causa da deficiência mental da mulher e que os quatro culpados, com idade entre 17 e 20 anos, fossem deportados para a Eritréia.
Este é apenas o exemplo mais recente de imigrantes brutalmente estuprando uma mulher no país escandinavo, que se tornou notório por seu altruísmo patológico, que foi ressaltado mais uma vez nesta semana quando um ativista de esquerda tentou impedir a deportação de um imigrante afegão de um avião decolando.
Com informações do InfoWars.
Como fazer remix no Instagram? Saiba usar o vídeo de outra pessoa no seu
Reels
-
O Remix do Instagram é uma ferramenta que permite criar conteúdos
interativos para comentar e reagir a posts de outras pessoas
Como fazer remix no Instag...
Há 2 dias
1 Comentários
Passividade. O caráter de papel que sempre está vulnerável aos ataques da tesoura revolucionária...
ResponderExcluir