Claudia Wild - As mulheres e Bolsonaro:

Esta semana, deparei-me com algo bastante curioso: um artista conhecido (que não vou citar o nome, pois ele disse que ‘não pode declarar o voto’) me escreveu, contando que é Bolsonaro e que eu deveria escrever um texto sobre “ Bolsonaro e as mulheres” (?).

Segundo o cidadão, a mídia pega pesado com relação ao tema e ele merece ser trabalhado.

Bom, o material referente ao apoio feminino à candidatura Bolsonaro é farto na internet e não precisa ser mastigado. A mídia, no afã de diminuir sua popularidade, tenta construir a imagem de um candidato “misógino” e reforçar a falsa mensagem de que ele é grosso e trata de forma rude o chamado “sexo frágil”.

Tive a oportunidade de conversar, por telefone, uma única vez com Jair Bolsonaro. Posso dizer que, a minha impressão foi a melhor possível. Ele é uma pessoa cordata, simples e absolutamente humilde. Eu fiquei encantada com sua postura.

Meu filho, faltando poucas semanas para a eleição mais importante que nosso país já teve, caso a mulherada ainda não tenha percebido que Jair Bolsonaro é nossa única opção, não será um texto meu que mudará esta percepção e ela merecerá - caso ele perca a eleição - a sanção que virá.

Pois, como mulher digo que estou feliz por existir um candidato como ele para votar. Sinto-me, até, honrada. Este senhor é um homem sério, honesto, patriota e quer começar a desarmar a bomba marxista que foi armada no nosso colo.


É isso! Se a esta altura do campeonato ainda não perceberam a NECESSIDADE do voto no único candidato que pode começar a mudar o rumo do destruído Brasil, não serei eu a mudar patavina alguma.
Todos são responsáveis por suas escolhas.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu