A esquerda diante da brecha que se abriu por intermédio da internet na sua total hegemonia de pensamento e de narrativa, alicerçada no controle de todos os meios de influência, ou seja, perante o súbito surgimento da voz do contraditório e tomada desprevenida, entrou numa tal espiral de insanidade, falta de honestidade intelectual, um tal grau de distorção e negação da realidade no embate com o contraponto. Escalou a tal ponto do ridículo e da morbidez mental, que eu já não sou fisicamente capaz de ter o menor respeito intelectual nem por quem é esquerdista nem por quem ainda tolera os seus "argumentos". Cortei relações!
O seu despreparo, o seu total desleixo na argumentação, fruto da atrofia que a hegemonia e o conforto tendem a provocar, tornaram o debate impossível. Já o seu desespero e frustração em perder o controle da situação tornam-na extremamente perigosa.
Os "intelectuais" de esquerda morreram, ficaram os zumbis, sobraram as suas crias disformes, histéricas e atrofiadas, com as quais não é possível sequer dialogar, mas apenas guinchar mais ruidosamente.
O grau de loucura, burrice, alienação do pensamento crítico, distanciamento da realidade, falta de acesso a uma "divina consciência", ou seja lá o que for que provoca esse bloqueio na mente do indivíduo, não pode ser mais tolerado, ou visto como algo "compreensível".
Já passamos desse patamar. Quando uma mera oposição a um aumento de impostos passa a ser rotulado abertamente de posição de "extrema-direita" e associado ao nazismo, a linha que separa o aceitável do inaceitável foi absolutamente e indelevelmente estuprada.
Quem se compadece diante disto, não merece respeito.
A esquerda endoidou de vez e quem e ainda não o começou a entender ou vive em Saturno, ou é doido, ou é burro, ou é simplesmente um ente maligno que caminha entre nós.
Em qualquer das quatro formas, seja a alienígena, a de toupeira, a de zumbi, ou a de demônio, não é digno de respeito intelectual. Com alguma tolerância para o alien cujo o grande crime é viver longe do planeta Terra e demasiadamente perto da televisão.
Finalizando: este texto é o que acontece quando você assiste a uma entrevista da Dilma a um canal de esquerda estrangeiro falando sobre a "realidade brasileira" onde até os meninos alaranjados do MBL são transformados em vis personagens torturadoras da "extrema-direita".
Tortura é conviver com a esquerda, tal como é viver num hospício e tentar preservar a sanidade.
Não está fácil ouvir mais falar em "esquerda democrática", em "esquerda pacífica", em "esquerda tolerante", "esquerda amiga do pobre e da minoria" e em tanta inversão descarada e deslavada da realidade. De quem nunca foi democrático, nunca foi pacífico, jamais foi tolerante e jamais respeitou "minorias" ao longo de toda a sua história.
A única forma de nos vencerem dentro da legalidade será pelo cansaço e eles sabem disso. Por isso a legalidade já começou a ser quebrada. Começou a censura, começou a porrada, começaram os assassinatos, e para tal, bastou que a direita abrisse a boca.
O que por si só já é atualmente um "crime de ódio" e uma "violação das regras da comunidade".
Ide todos para a Venezuela que eles estão a precisar de malucos para povoar a zona bolivariana.
Até Breve.
Microsoft testa modo que transforma Edge em assistente de jogos
-
Microsoft Edge Game Assist é um widget que exibe dicas e guias em tempo
real para ajudar usuário a avançar na jogatina sem ter que sair do game
Microsoft...
Há uma hora
0 Comentários