O PSDB é de direita ou de esquerda?

Eis a evidência publicada em 2003:





http://www.psdb.org.br/acompanhe/notas-oficiais/congresso-da-internacional-socialista/


Filipe Martins - Algumas pessoas juram que Geraldo Alckmin é o candidato mais preparado e, ao mesmo tempo, tentam nos convencer de que ele é tão burro, mas tão burro que não sabe nem mesmo qual é a sua própria posição ideológica.



Se ele diz que é de esquerda, por que eu deveria ignorar o que ele diz sobre si mesmo e considerar o que terceiros dizem a respeito dele? Se ele diz que é de esquerda, por que deveríamos fingir que ele é de centro ou de direita?

Alckmin é o candidato que criou a primeira delegacia de gênero do Brasil.

Alckmin é o candidato que fez de São Paulo o primeiro e o único estado brasileiro a regulamentar, por meio da lei estadual nº 10.948, o uso de banheiros de escolas públicas de acordo com "identidade de gênero".

Alckmin é o candidato que criou, em 2012, o Museu da Diversidade Sexual, utilizando o dinheiro dos impostos dos paulistas para manter um acervo com obras similares ao do Queermuseu.

Se há um político brasileiro que prestou serviços à agenda da ideologia de gênero, esse político é Geraldo Alckmin.

A submissão dele à agenda cultural da esquerda é total e irrestrita — e aqui estou falando apenas dele e desconsiderando tudo o que o PSDB, partido dele, fez e tem feito em benefício dessa agenda.

Se você quer votar no Alckmin, exerça seu direito tranquilamente — mas faça isso consciente de que está votando em um candidato que, além de ser investigado por corrupção e de estar comprometido com centenas de políticos corruptos, é de esquerda e se orgulha de ser de esquerda.


P.S.: Ele também é o candidato que disse que o laissez-faire, o liberalismo econômico, é incivilizado e precisa ser combatido; não em 1990, ou em 2006, mas em 2018.




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu