A revolta dos homens comuns:

Gilbert Keith Chesterton
Trabalhadores braçais, técnicos em informática, motoristas de coletivo, mães zelosas, vendedoras ambulantes, professores competentes, policiais federais, militares, civis, estudantes, etc., todos em suas atividades, vivendo seus dias em prol de outros, na melhoria de si. Quem se ocupa do trabalho diário, luta para sustentar-se, manter outros, algumas vezes tem tempo para o descanso, para o lazer entre amigos, para ir à igreja em família. 

Não elegemos pessoas para escravizarem mente e corpo através de ideologias de esquerda; não as escolhemos para mexerem com a sexualidade das crianças, envenenando sua inocência do assunto; não decidimos o enlouquecimento do próximo, levando-o ao suicídio pela falta de parâmetros; não votamos para haver a sangria corrupta que sustentou países estrangeiros, deixando os brasileiros na penúria e, também não os elegemos para o controle das informações. Ninguém em sã consciência, espiritualmente equilibrado estaria de acordo com quaisquer dessas cruéis ações.

O quê? Erotizar meus filhos?! Nunca! 
Desviar milhões da educação, financiar outros países deixando faltar remédio, assistência médica no próprio país? Quem vocês pensam que são?! Que tipo de perversos estão entre nós?!
Mentir como quem respira através de meios comunicativos enviesados?! Como podem ajudar na farsa da informação? Não têm vergonha?!

Não, nunca tiveram, nem terão. Mexeram com milhões de pessoas focadas em vencer na vida. Infiltrados em diversos meios culturais, deturparam conceitos, sequestraram ideias e as transformaram-nas nos arremedos malditos e graças a Deus, diversas pessoas de bem, corajosas, os "comuns" despertaram para encerrar toda a trapaça.

As pessoas comuns saem da sua faina diária, deixam a atividade comercial, pausam sua aplicação escolar, largam mão do pano enxaguado, desviam o olhar de suas planilhas para reagir. Não se pode mais admitir nem permitir que continuem a degradar famílias, a desviar bilhões dos brasileiros para governos ditatoriais. Esses nefastos defendem a morte de bebês no ventre de suas mães, reduzem gente a bicho a fim de acabarem com sua humanidade, chega! 

Homens, mulheres, filhos comuns são extraordinários por não permitirem que os transformem na escória diabólica, quando são verdadeiramente as joias da Criação. Quando preciso, eles mudam o curso da história para a preservação da boa educação, alta cultura, princípios superiores.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu