O texto é bastante enfático, então, como em algumas publicações anteriores, escolha prosseguir ou desistir dele.
Resolveu ficar? Então, vamos em frente:
Na Câmara, entre as conversas e provocações sobre eleições a presidente 2018, passa um cidadão que, ouvindo parte da conversa espirituosa entre um parlamentar e mais três pessoas, dispara: "Eu vi, ele olha para o feto e vê se é homem ou mulher, aí ele atira se for mulher...".
Questionei onde ele havia visto o que dissera. A resposta: "Eu vi no Youtube" (aquele canal de vídeos com dois BILHÕES de visualizações, só visualizações). - E qual é o nome do vídeo? Como faço para achá-lo? Perguntei. Ele saiu repetindo: "No Youtube", com a estratégia da falsa proclamação de vitória. Ficamos ali, eu e o restante das pessoas discutindo um pouco mais sobre assunto e eu imaginando, esperando que talvez o fulano de tal voltasse e tivéssemos um bate-papo honesto de onde e como. Nada disso.
O "Pão-com-ovo" (não o que os "purpurinados" definem) é o sujeito que norteia o mundo de acordo com seu estreito conhecimento sobre os assuntos que resolve julgar com ares de especialista, em tom professoral e até com muita ênfase para forjar uma sapiência que, contrariamente, faz apenas o senso comum.
E, de novo: "(O Brasil), É o único país do mundo onde a ignorância (desconhecimento) é fonte de autoridade intelectual".
União Europeia acusa Bluesky de esconder número de usuários
-
Redes precisam apresentar dados em página dedicada. Bluesky fica abaixo do
limite para ser considerado uma plataforma grande.
União Europeia acusa Bluesk...
Há 2 horas
0 Comentários