Professor universitário é ameaçado com xingamentos por simpatizantes esquerdistas:


O professor Rodrigo Jungmann, que leciona filosofia na UFPE, foi ameaçado por diversas pessoas que estavam presentes na universidade. A exibição do filme Bonifácio, o fundador do Brasil, hoje, no dia 9 de outubro, teria sido o motivo para as manifestações raivosas, que entre muitos impropérios, chamaram o docente de "fascista de merda", notando-se não haver tolerância com quem pensa diferente da esquerda.

Neste segundo vídeo, pessoas tentam agredir o professor, enquanto ele registra a cena, a fim de se reguardar quanto ao acontecido.

Matéria do Diário de Pernambuco afirma que o motivo seria devido a um suposto apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2018/10/09/interna_politica,765077/estudantes-da-ufpe-protestam-contra-professor-apos-suposto-apoio-a-bol.shtml#.W70qkYXDuHo.facebook). O que Jungmann afirma no vídeo difere totalmente do suposto motivo, ainda que em nada fira o debate universitário e a livre manifestação de pensamento ter opção ao voto.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu