Ricardo Roveran - Bolsonaro e a ocultação da mídia:

Estou documentando todos os vídeos e imagens enviados desde ontem por internautas e pelo meu amigo e colega de trabalho Rodrigo Torri.

São mais de 300 registros audiovisuais que contam incontáveis manifestos simultâneos em mais de 100 cidades do país a favor de Bolsonaro.

A mídia no entanto deu destaque para o pífio manifesto "ele não" que aconteceu no Largo da Batata, para o qual os ativistas usaram imagens do carnaval de 2017 e sem um pingo de vergonha na cara, fingiram que nada aconteceu no país ontem além dos protestinhos da esquerda. Nas filmagens da Carta Capital e Brasil 247 é possível perceber como foram ridiculamente vazios.

Em São Paulo a Avenida Paulista foi fechada da Consolação ao Paraíso, em Minas Gerais a carreata alcançou 25 km de carros, Não houve um único estado que não registrasse manifestos expressivos, mesmo em cidades do interior, mais afastadas da capital. O destaque foi para o norte e nordeste, onde os manifestos comemorativos de homenagem ao capitão e sua recuperação com a saída do hospital, chegaram a adentrar a madrugada em ritmo de festa.

Há um ponto muito importante nisto: o PT não ganha de Bolsonaro no nordeste, de jeito nenhum.

O que falta para as pessoas começarem a desfazer suas assinaturas das grandes revistas, jornais e abandonarem de vez a TV e Rádio?

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu