Olavo de Carvalho na Veja:

Stephen Kanitz
Somente agora a Veja descobriu que Olavo de Carvalho tem mais prestígio no Brasil do que a própria Veja.

Olavo descobriu dois excelentes candidatos a Ministro, a Veja em 50 anos descobriu nenhum.

Os jornalistas da Veja nunca leram o livro “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”.

VEJA em vez de reconhecer seu erro, agora tenta destruir a reputação do Olavo acusando-o de ser da direita radical.

Primeiro não existe direita radical, uma que queira implantar “A Ditadura do Empresário”, o oposto da esquerda radical.

O que a Direita brasileira quer implantar são princípios básicos nada radicais, testados há 2 mil anos, como “Não Roubar”, “Não Mentir”, “ Não ficar o tempo todo pensando em (fazer sexo com) a mulher do próximo ”, como faz a esquerda.

Veja jamais conseguirá assassinar a reputação de Olavo, por mais que a esquerda o queira.

Quando fui demitido da VEJA por Euripides Alcântara, via e-mail, sem nada explicar, fiquei de fato muito chateado. Por mim e por meus leitores. Até hoje me dizem que sentem falta dos meus artigos e perguntam por que saí da Veja?

Não passa pela cabeça dos meus leitores que o colunista mais lido da Veja teria sido despedido. VEJA não pesquisa seus leitores para saber o que lhes agrada quem não, nem analisa a repercussão de suas matérias.

Todo ano um texto meu caia no vestibular, todo cursinho recomendava assinar a Veja. O Conselho Editorial da Veja não sabe que 60% de seus leitores votaram em Bolsonaro e adoram Olavo, e ficarão com mais raiva com essa capa e matéria infame.

Hoje fico feliz de ter sido despedido da Veja, poderia muito bem ter ficado por muito mais tempo para satisfazer meu ego e não seguir o bom senso de largar uma revista em decadência.

“Descobrir” Olavo de Carvalho 30 anos depois, é um insulto aos leitores da Veja, estes cada vez mais enganados e desinformados da realidade brasileira.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu