Ele deixou:

... O céu e tornou-se em semelhança com as pessoas. Bebê, criança, jovem, adulto. Sentimentos, sentidos, sede, fome, perda. Seu pai terreno em algum momento fora embora desta vida. "Mamãe precisa de mim por um tempo", enquanto os outros filhos precisam amadurecer para cuidar dela", quem sabe não pensou quando José foi encontrar-se com Deus.

Ele deixou o lar com a segurança do trabalho aprendido, casa, reparo e construção não faltariam, da madeira ao barro na caliça. Havia a salvação e ele era / é a resposta.

Ele deixou os discípulos para orar, permitiu crianças por perto, o pobre e o rico estiveram entre ele e nunca deixou um ser vitimista ou o outro orgulhoso diante de sua presença.

Ele deixou a mãe nas mãos do discípulo amado, a melhor pessoa que ele poderia confiar; deixou por uns dias o plano terreno para que deixássemos nele toda a confiança para o milagre, a fé crescente e esperança maior. Nenhum deles foi perdido.

É amor sem medida, é sim!

"Também todos aqueles que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras, por causa do meu Nome, receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna." Mateus 19:29.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu