Dobrando à Direita - A verdade ou acertar umazinha?

Jacaúna Medeiros
Pode não ter ocorrido essa ordem de importância a muitos brasileiros e devido à euforia quanto à mudança de governo e a incipiente compreensão de conservadorismo, expectativas e formas de agir, pensar reinantes por aqui, ainda estamos distantes de querer firmemente muito mais um que outro. Estou considerando (por enquanto) que não haja desonestos (que inocente) em determinados círculos que frequento, leio, ouço, assisto.

Apoiadores de Bolsonaro sem enxergar além das canetadas (assinar a entrada, saída de pessoas), o quê significam; intervencionistas enrustidos no momento, por serem diminutos no todo conservador; alunos e simpatizantes de Olavo de Carvalho; militares majoritariamente positivistas e ou desconhecedores do movimento ser incapaz de abarcar todas as nuances político-filosóficas, ou de caso pensado presos a esse pensamento. Além desses, quem assiste o lá e cá, gritando quando a "bola cai".

Dia desses li algo de um camarada com defeito cognitivo ou sabedor, mas que nega o fato, defendendo sem restrições os militares. Na cachola do infeliz é: vestiu a farda, eis a forma e conteúdo de santidade. O filósofo Olavo de Carvalho é incisivo nas críticas aos fardados que não são anticomunistas, antiglobalistas, que desconhecem (reforço, ESSES, não os demais que ENTENDEM sua contribuição no pensamento + movimento conservador de Carvalho praticamente solitário até uns dez anos atrás), são inativos sobre Guerra Cultural e isso chateou o rapaz de visão estreita. Em lugar de saber o porquê disso (lendo, assistindo, ouvindo, permitindo um aumento de horizonte) "danou-se"

(regionalismo, licença) a publicar qualquer coisa que lhe parecesse negativa ao homem da Virgínia. Não duvido que encontraria algum defeito e, recebendo a afirmativa sobre, se esbaldaria de prazer diante de "Um defeito do véio". Acertou, miseravi!

Pois bem, após isso, a contribuição para melhoria da CULTURA (um amplo leque na educação, artes e mais áreas) o conhecimento de esquemas globais presentes e sua atuação no país, a infiltração de elementos nocivos em TODAS as esferas dos Brasil, a organização de uma contrapartida para combatê-los, sabe como lidar?

"Não, a verdade não, quero só provar meu ponto e afetar superioridade", diria o fulano. Enquanto não se busca a verdade sobre o necessário neste país, melhor tratar quem quer apenas "acertar umazinha" como "Café-com-leite" (no pega-pega não vale nada pegar o menino, nem ele pegar alguém).


P.S.: No momento do texto pronto chega a informação de que Letícia Catelane foi retirada da APEX por um militar. Letícia foi responsável pela profilaxia ideológica onde esteve, impedindo gastos com projetos esquerdistas perdulários, não dando aval a iniciativas enviesadas, entre outras medidas acertadas. "Cebolinha" é incapaz de perceber que, se agrada à mídia televisiva mais antiga, apetece sites como 247, é evidência de algo muito errado. Mas ele não quer a verdade, só "acertar".

P.S. 2:






















P.S. 3:
Vídeo com alguns palavrões (aos mais sensíveis)

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu