Sobre Bill de Blasio, prefeito democrata de Nova Iorque:

Bill de Blasio, prefeito nova-iorquino, o “Democrata” antidemocrático que se vangloria diante da sua plateia de igual cepa após Jair Bolsonaro cancelar sua participação no evento em que seria homenageado na cidade. Vocês sabem quem ele é e quais são seus “notáveis” feitos?

De Blasio é um ultrapassado representante da esquerda radical. Em 2015, experimentou um estado êxtase ao receber o ditador cubano Raul Castro - a quem teceu inúmeras loas. Ele nunca escondeu sua admiração pela ditadura cubana e pelo modelo miserável da ilha presídio-favela.




Em 1988, de Blasio viajou para Nicarágua a fim de demonstrar seu apoio aos violentos revolucionários sandinistas. No país, manteve estreito contato com a escória sandinista. De volta aos Estados Unidos, tratou de promover e angariar dinheiro para financiar a causa comunista.



O prefeito quando era vereador estava entre os legisladores que homenagearam o vil ditador africano Robert Mugabe, do Zimbábue. O corrupto Mugabe esteve no poder por quase quatro décadas, período marcado pela tirania, violações dos direitos humanos e miséria no país.








Como prefeito precisou enfrentar o desprezo dos policiais da cidade por insistir no discurso político em que desmerece a atuação exemplar dos integrantes da ‘NYPD’. Certa feita, no funeral de um policial executado, ele acusou a polícia de racismo e perseguição à população negra.





Sua atual gestão é marcada por vários escândalos de corrupção. Entre eles, a prisão de policiais acusados de arrecadar dinheiro para sua campanha eleitoral e o caso da esposa que teria supostamente desviado U$850 mi, dinheiro que seria usado para um programa de saúde mental.

Eis Bill de Blasio! Como podem ver, um hipócrita antidemocrático, notório apoiador de tiranos e guerrilheiros. Ele hoje veste terno e gravata, mas não nega sua matriz ideológica. Ele é como todo comunista: obsoleto. Uma pessoa autoritária buscando a “revolução do mundo melhor”.






Por Claudia Wild

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu