Na dinâmica pela notícia, se você procura simpatia ampla, vai enlouquecer a si e aos demais, além de enganar muitos em todo tempo. Já se quiser informar com base em fatos e dados, entendendo haver uma responsabilidade além da ética comum, não terá unanimidade de satisfeitos, porém todos bem sabedores.
How to Avoid a Photoshop Disaster
-
I’ve seen a lot of bad Photoshop work in my day. And while it’s good for a
laugh, it’s no fun if you’re the one whose work is being laughed at.
Whether you...
Duas apresentações, uma definida.
-
Existem duas datas para dois shows, o que acontece é o seguinte, apenas uma
data está confirmada, que seria o tributo a Legião urbana que será dia 18
de Ou...
SUBMISSÃO 28 maio 2011
-
*SUBMISSÃO 28 Maio 2011*
*I. A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A SER SUBMISSOS A QUEM?*
*A DEUS*
*1 Coríntios 15: 27-28 “*Pois se lê: Todas as coisas suj...
Arte e Design, Literatura, Carros, Clássicos, Atualidades, Comportamento. Clique na imagem e acesse
São Lourenço da Mata - no Passado
Página de Facebook - Cultura, historicidade. Clique na imagem para acessar
Sobre Bill de Blasio, prefeito democrata de Nova Iorque:
5/05/2019 02:10:00 PM
Bill de Blasio, prefeito nova-iorquino, o “Democrata” antidemocrático que se vangloria diante da sua plateia de igual cepa após Jair Bolsonaro cancelar sua participação no evento em que seria homenageado na cidade. Vocês sabem quem ele é e quais são seus “notáveis” feitos?
De Blasio é um ultrapassado representante da esquerda radical. Em 2015, experimentou um estado êxtase ao receber o ditador cubano Raul Castro - a quem teceu inúmeras loas. Ele nunca escondeu sua admiração pela ditadura cubana e pelo modelo miserável da ilha presídio-favela.
Em 1988, de Blasio viajou para Nicarágua a fim de demonstrar seu apoio aos violentos revolucionários sandinistas. No país, manteve estreito contato com a escória sandinista. De volta aos Estados Unidos, tratou de promover e angariar dinheiro para financiar a causa comunista.
O prefeito quando era vereador estava entre os legisladores que homenagearam o vil ditador africano Robert Mugabe, do Zimbábue. O corrupto Mugabe esteve no poder por quase quatro décadas, período marcado pela tirania, violações dos direitos humanos e miséria no país.
Como prefeito precisou enfrentar o desprezo dos policiais da cidade por insistir no discurso político em que desmerece a atuação exemplar dos integrantes da ‘NYPD’. Certa feita, no funeral de um policial executado, ele acusou a polícia de racismo e perseguição à população negra.
Sua atual gestão é marcada por vários escândalos de corrupção. Entre eles, a prisão de policiais acusados de arrecadar dinheiro para sua campanha eleitoral e o caso da esposa que teria supostamente desviado U$850 mi, dinheiro que seria usado para um programa de saúde mental.
Eis Bill de Blasio! Como podem ver, um hipócrita antidemocrático, notório apoiador de tiranos e guerrilheiros. Ele hoje veste terno e gravata, mas não nega sua matriz ideológica. Ele é como todo comunista: obsoleto. Uma pessoa autoritária buscando a “revolução do mundo melhor”.
Livros nas áreas de Filosofia, Política, Conservadorismo, História, Literatura, Religião, entre outras. Representante das editoras Vide e Ecclesiae. Contato: 81 9 9722 9704 / 9 9657 9928 / aeternuslivraria@gmail.com
0 Comentários