Dia 30 de junho - #BrasilNasRuas:

A palavra-chave (às 14 horas) mais tuitada 
demonstra o apoio ao governo Jair Bolsonaro
Palavra-chave símbolo das manifestações do dia 30 de junho em todo o Brasil, não só nas redes sociais mas também nas avenidas, ruas do país. A população movimentou-se para exigir dos parlamentares recalcitrantes em aprovar pautas do governo Jair Bolsonaro - Lava Jato, Pacote Anticrime de Sérgio Moro, Reforma de Paulo Guedes.
Mais de 150 cidades registraram o movimento.
Trend Topics do Twitter, registro às 16:20h.
Trend Topics do Twitter, registro às 16:45h.
Trecho da Avenida Paulista. Crédito: Steh Papaiano.
Indo à Avenida Paulista. Roberto Alvim, dramaturgo, à esquerda e à direita, Josias Teófilo, cineasta. Crédito: Josias Teófilo.



Crédito da imagem: Josias Teófilo 
Vídeo do pastor Liomar de Oliveira (via twitter): "Pequena parte do meu discurso hoje, dia 30/06, aqui em Copacabana onde uma multidão esteve presente para apoiar o presidente @jairbolsonaro o Ministro @SF_Moro e as reformas !!!"








Vídeo de Maria José Carvalho (via twitter): Momento em que o helicóptero da Rede Globo sobrevoa a Praça da Liberdade em BH/MG e manifestantes gritam 'Globo lixo'.

Jornalista do Guardian tenta colocar a manifestação como um fracasso e recebe resposta do pessoal da Caneta desesquerdizadora: 

Dom - Avenida Paulista na manifestação da direita em favor da Lava Jato, Sérgio Moro e Reforma da Previdência, hoje.

Caneta - o protesto em São Paulo começa às 14 horas. Você postou mais de uma horas ANTES do protesto. Dois caras NÃO representam o todo do protesto que ainda não começou. Vergonha de você, jornalista de notícias falsas.
Brasília. Crédito da imagem: Allan dos Santos
Vídeo de Fernando Baruch - "Em frente Tv Liberal, afiliada globo... em Belém do Pará..."




Boa Viagem. Crédito: Rodrigo Jungmann

Crédito: Osmário



Crédito: Stenio Felix
Vídeo: Marcos Timóteo

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu