Dia 30 de junho, novo apoiamento nas ruas ao governo Jair Bolsonaro:

No próximo dia 30, domingo, a partir das 14 horas, em Boa Viagem, haverá movimentação em apoio ao governo Jair Bolsonaro. Semelhantemente ao dia 26 de maio deste ano, com movimentação nacional, a população sairá às ruas para demonstrar-se favorável às mudanças propostas por Bolsonaro e seus ministros. Centrão e esquerda têm criado obstáculos e grupos conservadores estão convocando as pessoas no apoiamento ao governo, como o Direita Pernambuco e Endireita Pernambuco. O Vem Pra Rua e Nas Ruas também encampam a iniciativa.

Ainda, no estado, o evento conta com o apoio de políticos, como o deputado estadual Marco Aurélio e possivelmente a deputada estadual Clarissa Tércio, que são oposicionistas ao governo de esquerda, do PSB / PCdoB, em Pernambuco e estiveram no evento do dia 26 de maio.

Pautas como a Nova Previdência, a continuidade da Lava Jato e o Pacote Anticrime fazem parte dos assuntos importantes a serem defendidos.

Contrariamente do dia 26 de maio, em que se recusou a ir às ruas e criticou outros grupos e pessoas, o MBL decidiu fazer parte das movimentações.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu