São Lourenço da Mata - Presidente da Câmara Municipal faz balanço da gestão:

Notícia
Após completar seis meses à frente da presidência da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, o vereador Cícero Pinheiro (PTB), fez nesta terça-feira (25), um balanço de sua gestão. Eleito para presidir o Legislativo para o biênio 2019\2020, Cícero vem conquistando, cada vez mais, a simpatia e o respeito dos moradores e demais vereadores.

Como gestor, o chefe do Legislativo mostrou, assim que assumiu, que sabe gerir. Em um mês, fez toda reforma da Casa de Leis - Jair Pereira de Oliveira, desde a fachada, gabinetes, telhado e plenário. Colocou todas as contas de funcionários e impostos em dia. Aumentou os vencimentos dos funcionários efetivos e de quem ganhava até um salário mínimo. Mantém o pagamento da folha sem atraso; além de garantir melhores condições de trabalho para funcionários e parlamentares.

Já como parlamentar, Cícero foi autor de 21 projetos de lei e mais de 158 requerimentos, que pedem melhorias de obras e infraestrutura para os moradores da cidade. Entre os principais projetos de lei de sua autoria estão: o PL 34/2018, que institui o programa de coleta seletiva de lixo eletrônico tecnológico, na zona rural e urbana do município; o PL 53/2017, que dispõe sobre a criação do programa farmácia popular móvel; o PL 59/2017, que cria o banco de ideias legislativas; o PL 61/2017, que assegura matrícula para o aluno portador de deficiência locomotora na escola municipal mais próxima da sua residência; e o PL 040/2019, que cria o Programa Universidade para Todos no município (ProUni).

O Presidente fez questão de agradecer a comunidade são-lourencense e o Executivo pela parceria existente com a Casa Legislativa. “Consegui chegar onde estou com o apoio dos moradores, vereadores e Executivo. Sou vereador da base do prefeito Bruno Pereira, e conto com sua parceria para gerir esta Casa. Tenho muita esperança no futuro, e acredito muito em Deus, e sei que tudo é permissão Dele. Vamos agora seguir em frente, com a cabeça erguida, pelos trabalhos realizados, buscando sempre melhorias para nosso povo”, disse Cícero.

BIOGRAFIA - Natural do Estado de São Paulo e morador de São Lourenço da Mata há 35 anos, Cicero Pinheiro dos Santos Junior, nasceu em 07 de junho de 1977. Hoje, com 42 anos, casado, evangélico e pai de três filhos, Cícero reside no bairro de Tiúma. Eleito no pleito de 2016, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com 850 votos para assumir uma das cadeiras do Legislativo Municipal, Cícero já foi 1º Secretário da Mesa Diretora, biênio 2017/2018, e atualmente ocupa o cargo de presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, para o biênio 2019/2020. Além de vereador, Cícero Pinheiro também é professor e policial militar da reserva.

Com informações da Diretoria de Imprensa da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu