Termômetro virtual:

Ricardo Roveran
Foi eu mergulhar no mundo das drogas e do narcotráfico, associar o que está explícito em Red Cocaine com os eventos atuais dos narco-estados latino-americanos e o Allan Dos Santos soltar uma única dedução minha sobre os ataques a Sérgio Moro e, de repente, a esquerda faz uma manobra clássica, que foi usada inclusive na Colômbia pela KGB para desmoralizar os Republicanos, contra o Bolsonaro desta vez.

É muito simples: Allan está sendo não apenas monitorado, mas usado como termômetro virtual da esquerda. Prestam atenção no efeito do que ele diz e usam isso como bússola.

O que significa que a esquerda tem CONSCIÊNCIA de que seus ativistas estão repetindo discursos de diretório acadêmico e portanto perderam o contato com a realidade, por isso eles NÃO SERVEM mais como métrica social: se tocaram que estão falando de si para si e isso não surte mais efeito.

O que justifica os elementos abaixo:

• cortes e demissões nas grandes empresas de mídia;
• afastamento de jornalistas circenses;
• abandono de artistas ativistas que perderam audiência;
• mudança de foco no discurso das militâncias.

O que vem a seguir: tentativas de desmoralizar Bolsonaro e Moro sacrificando peões no tabuleiro, como o sargento petista da FAB com assuntos que AFETAM o povo real, extraídos do Terça Livre e demais simpatizantes do professor Olavo.

Exceto Lula, os demais presos e corruptos que ainda não foram, tendem agora ao esquecimento, ao abandono sistemático e estratégico: cortar o braço pra salvar o corpo.

Uma brincadeira de futurologia, vamos ver.

Ricardo Roveran é colunista no Terça Livre TV

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu