Via Twitter:

Dever legal do juiz de não homologar ou de exigir mudanças em acordos de colaboração excessivamente generosos com criminosos - como o da PGR com a JBS - foi interpretado pela Folha, com base em mensagens de terceiros, como “interferência” de Moro em negociação de delação. É dose.

Felipe Moura Brasil


Toffoli, com uma canetada, transformou o Brasil numa espécie de paraíso fiscal. Nem Verdevaldo causou um dano tão grande

Diogo Mainardi


A new “inclusive language guide” compiled by Colorado State University asserts that the word “America” is “non-inclusive” and should be avoided.
(Um novo guia de "linguagem inclusiva" compilado pela Universidade Estadual do Colorado afirma que a palavra "América" é "não-inclusiva" deve ser evitada)

Paul Joseph Watson

Sobre a matéria da Fsp: O juiz tem não só o poder, mas o dever legal de não homologar ou de exigir mudanças em acordos de colaboração excessivamente generosos com criminosos. Não foi, aliás, essa a crítica a acordos como os dos sócios da JBS (que não passaram por mim)?
Mais uma vez, não reconheço a autenticidade de supostas mensagens minhas ou de terceiros, mas, se tiverem algo sério e autêntico, publiquem. Até lá não posso concordar com sensacionalismo e violação criminosa de privacidade.

Sérgio Moro

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu