Via Twitter:

O Foro de São Paulo é uma organização política de extrema-esquerda fundada por Lula e Fidel Castro que praticamente mandou na América Latina nas últimas décadas. Entre seus integrantes, até mesmo grupos terroristas. O Foro é responsável direto pelas desgraças dos últimos anos.
A extensão dos crimes cometidos pelo Foro de São Paulo é proporcional ao esforço para escondê-lo dos olhos do público, tarefa muito bem conduzida pela extrema-imprensa. Passaram décadas negando sua existência. Depois, passaram a tratá-lo como um mero "clube de debates".
Que tipo de "clube de debates" emite resoluções, ou seja, fere a própria soberania dos países e seus sistemas de democracia representativa para DECIDIR os rumos políticos de um Continente? O objetivo manifesto é "recuperar na AL o que foi perdido no Leste Europeu".
São quase 30 anos de usurpação do poder popular para implementação do projeto socialista, através da infiltração nas instituições, guerra cultural e do crime organizado, instrumentalizando o tráfico de drogas e até o terrorismo internacional, além do desvio de recursos estatais.
O grande arquiteto do Foro foi Fidel Castro e o seu regime totalitário. O seu grande operar foi Lula e o PT. O seu maior sucesso foi a implementação do regime narcoterrorista chavista. O objetivo é fazer o mesmo no Brasil, processo que foi freado pelo levante dos verde-amarelos.
Fidel está no inferno e Lula segue preso; alguns crimes do Foro de São Paulo foram revelados em vários países, produzindo derrotas eleitorais. Mesmo assim, ele continuam tendo acesso a recursos vastíssimos produzidos pelo crime, além de acesso ao poder em vários níveis.
É preciso que toda a extensão do mal produzido pelo Foro seja revelada e seus crimes sejam punidos. De outra forma, eles se reorganizarão para a manutenção do processo de destruição da AL, tendo Caracas como sede, onde os bandidos se encontram durante a semana.

"Antifascista" é uma organização terrorista internacional de extrema-esquerda que defende o uso da violência contra opositores. Diferente do que o nome sugere, eles não se opõem a fascistas, mas sim a conservadores, a quem tratam indiscriminadamente como "fascistas".
Nos EUA, os "antifas" estão cada vez mais violentos, atacando conservadores nas ruas. Um integrante do grupo atacou recentemente uma base da polícia de imigração, a ICE, com um fuzil e granadas, sendo morto pelos guardas. A extrema-imprensa tem simpatia pelos terroristas.

Leandro Ruschel
Nos EUA, os "antifas" estão cada vez mais violentos, atacando conservadores nas ruas. Um integrante do grupo atacou recentemente uma base da polícia de imigração, a ICE, com um fuzil e granadas, sendo morto pelos guardas. A extrema-imprensa tem simpatia pelos terroristas.

A esquerda não tem autoridade moral para cobrar NADA e de NINGUÉM. Ela comete todos os tipos de crime que, quando descobertos são peremptoriamente negados. Ela acusa seus opositores daquilo que faz, e de modo sistemático. A sua trajetória imprime um rastro de sangue e atrocidade.
A esquerda não pode ser levada a sério ou tratada com respeito. Seus ídolos são os genocidas. Seus protegidos são ladrões, terroristas e toda espécie de bandidos. Nenhum ser humano na face da terra odeia mais do que um marxista, um “antifascista”. Ele exala ódio pelos poros.
A pseudodefesa de causas nobres e da dignidade humana, nada mais é do que um truque retórico usado pelos marxistas para a conquista e a manutenção do poder. São os intolerantes que cobram a tolerância infinita; os pervertidos que exigem pureza; os pecadores que se dizem santos.
“Obrigado Stalin”- que não me deixa mentir. Vergonhoso!


Claudia Wild

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu