![]() |
Polícia |
No último domingo (18), viaturas do batalhão de área foram acionadas para verificar uma ocorrência de invasão, no Conjunto Habitacional Aguazinha, localizado na Estrada de Aguazinha nº 400, em Olinda - PE, onde segundo populares, haviam elementos armados.
Com a chegada do efetivo policial, foram detidos no local, a pessoa identificada como Daniel Gonçalves de Santana, vulgo (Shurek). Quando indagado pelo efetivo, o mesmo informou que era vigilante do conjunto habitacional, também foi identificada a pessoa de Ivan José V. Moreira, identificado como proprietário do conjunto habitacional.
Ambos foram apreendidos portando revólveres municiados. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP de plantão do Varadouro, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Logo após, na DP de plantão, se apresentou ao efetivo policial a Major PMPE da Casa Militar, identificada como Maj. PM EUNICE, informando estar presente na unidade policial de plantão a mando da vice-governadora, LUCIANA SANTOS, tentando intervir na ocorrência do efetivo, colhendo detalhes da ocorrência na clara tentativa de favorecer os imputados, também a oficial teve contato direto com os imputados e com os agentes da PCPE na DP.
O Daniel, vulgo (Shurek) acabou assumindo sozinho o porte dos dois revólveres calibre .38.
O delegado de plantão, Dr. Alberes, abriu um Inquérito por Portaria.
Após consultas no portal da SDS, foi constatado que Daniel ,vulgo "Shurek", tem várias passagens pelo sistema prisional, por assalto a banco, roubo a mão armada e associação criminosa, artigos 157 e 288.
Número da Ocorrência: 19E0114007146
DE QUE LADO ESTÁ O GOVERNO DE PERNAMBUCO?! DA BANDIDAGEM OU DO CIDADÃO DE BEM E PAGADOR DE IMPOSTOS? O QUE LUCIANA TEM A ESCONDER? POR QUE TANTA COMPAIXÃO COM DOIS CRIMINOSOS?
A LEI NÃO ALCANÇA OS AMIGOS DA CORTE?
Do Facebook do Coronel Meira.
0 Comentários