Modesto Carvalhosa
Contra FATOS não há argumentos: 7 meses de Governo +408 MIL postos de trabalho, melhor resultado em 5 anos. (CAGED) Desemprego em queda. (IBGE) Menos 20% de crimes (Sinesp) Alta de 14,7% no Turismo de Negócios (Abracorp) Maior programa Ferroviário dos últimos 100 anos.
Jair Bolsonaro
Se a Folha fosse só um jornal, noticiaria a queda da Selic para 6% ao ano com a manchete TAXA DE JUROS É A MENOR DA HISTÓRIA. Optou por BRASIL E EUA ACOMPANHAM TENDÊNCIA E REDUZEM JUROS. A Folha hoje é um jornal em guerra. E, qdo começa uma guerra, a primeira vítima é a verdade
Augusto Nunes
Após censura à Crusoé, inquérito aberto por Toffoli, sem objeto específico, para punir quem incomodar ministros do STF, serve agora para suspender apuração da Receita, em outra decisão do “delegado” Moraes. Vão mandar fechar o TCU por mostrar farra das passagens de seus cônjuges?
Felipe Moura Brasil
Que ex-ministros da Educação, criadores da maior e mais dispendiosa fábrica de analfabetos funcionais do universo, tenham o desplante de reunir-se e dar palpites, é para mim uma simples OBSCENIDADE.
Olavo de Carvalho
Não causaria nem um pouco de surpresa se o STF, numa canetada só, decidisse que, “a bem da República, da democracia e do Estado Democrático de Direito, nós, os Ministros Supremos, somos os novos governantes do Brasil. Revogue-se qualquer lei em sentido contrário. Ave, STF”!
Claudia Wild
A reforma tributária entra na pauta mas sem poder contemplar redução de gastos públicos. Sem poder reduzir gastos não se pode reduzir arrecadação. Por isso o que chamamos de “reforma tributária” se torna em apenas no que pode ser feito: uma “simplificação tributária”.
Luiz Philippe de Orleans e Bragança
O Blog Generalidades está na rede social Fenicks. Acesse https://fenickes.com/profile/generalidadesblog/
0 Comentários