Via Twitter:

Twitter
Essa discussão sobre Deltan, um ícone anticorrupção, ser de esquerda, é muito mais importante do que parece, pois resume a própria lógica do movimento que levou Bolsonaro à presidência. A corrupção é a febre, uma condição que pode matar, mas que é derivada de alguma doença.
Por isso, é fundamental que seja implementada o que muitos em Brasília chamam de pauta "dos costumes", pois ela é a garantia de uma mudança positiva de longo prazo no que diz respeito ao combate ao crime (incluindo a corrupção) e também no campo econômico.
Meras reformas econômicas ou a simples "luta contra a corrupção" não mudarão o país. Infelizmente, pouca gente percebeu isso.

Leandro Ruschel


Esquerdista honesto é galinha mamífera.

Olavo de Carvalho


Nossos zelosos “humanistas e ambientalistas” não se importam com o caos urbano brasileiro. Metade da população não tem saneamento básico e mais de 11 milhões de pessoas residem em favelas. Uma infraestrutura precaríssima, que muito agride o meio ambiente. O ‘zelo’ é bem seletivo.

Basta olharmos os índices e números dessa verdadeira tragédia ambiental brasileira. Mas sabem como é... A agenda político-ideológica tem outras prioridades. Se os ‘heróis ambientalistas’ estivessem realmente preocupados com o meio ambiente, não ignorariam dados tão relevantes.

Claudia Wild


Hoje eu quero homenagear brigadistas indígenas da Amazônia. Vocês sim, merecem o nosso respeito é o nosso carinho por tudo trabalho prestado, vocês são heróis da Amazônia

Ysani Kalapalo



O Blog Generalidades está na rede social Fenickes. Acesse.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu