Via Twitter

Of all ignorance, the ignorance of the educated is the most dangerous. Not only are educated people likely to have more influence, they are the last people to suspect that they don't know what they are talking about when they go outside their narrow fields.

De toda ignorância, a ignorância dos educados é a mais perigosa. Não são apenas as pessoas educadas que têm mais influência, elas são as últimas a suspeitar que não sabem do que estão falando quando saem de seus campos estreitos (limitados).

Thomas Sowell


Parece piada, mas não é!
@Folha diz que
@LucianoHuck se articula para ser presidente em 2022.
@RedeGlobo está tão desesperada com o corte de grana que o PR
@jairbolsonaro fez, que tenta colocar seu empregado na Presidência da República! Querem jogar o Brasil num caldeirão?

Marco Feliciano


Quem leu Aquarelas, do Machado de Assis, com destaque para Os Fanqueiros Literários, se espanta: é ainda atual. De 1859 a 2019, 60 anos depois, não aprendemos nada e perdemos muito. Machado tinha os talentosos como referência de medida, enquanto a nós só resta olhar pra trás.

Ricardo Roveran


O que Azmina não te contou: Depois q você ingerir o cytotec, terá cólicas que avançarão para CONTRAÇÕES DE PARTO. A prostaglandina, químico que compõe as pílulas vai fazer seu útero dilatar e depois de ter um trabalho de parto completo, você vai dar a luz, só que a um bebe morto.

Sara Winter

Os Isentões dizem que os bolsonaristas usam a engenharia social para criar um sistema de "ódio nas redes". Esqueceram que os "assassinatos de reputação" foram inciados, protagonizados e pagos pelos petistas. O brasileiro comum (robô), apenas se defendeu com a verdade. Sentiram!


Isentões

No esforço para tirar os méritos do Governo, os especialistas da extrema imprensa dizem que a queda dos homicídios decorre de "trégua entre traficantes rivais". Estou esperando a justificativa para a queda nos estupros...

Fabricio Rebelo

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu