Via Twitter:

A mídia está especulando se houve algum tipo de coordenação entre as equipes do PR Bolsonaro e do PR Trump, devido à convergência de idéias e de valores observada no discurso dos dois. Essa convergência não é resultado de coordenação prévia, mas da comunhão de valores perenes.
...
Not today, globalists. Not today. (Não hoje, globalistas. Não hoje)

Filipe G Martins


Comunistas matam cem milhões de pessoas e na geração seguinte já se dizem anjos de bondade, apósotlos da liberdade e da democracia.. Isso é a maior prova de que são todos PSICOPATAS, desprovidos de sentimento moral mas capazes de imitá-lo de maneira persuasiva.
...
O que distingue um comunista das pessoas normais não é a sua "ideologia", mas a sua psicopatia.

Olavo de Carvalho


Bolsonaro no discurso da ONU, falando do PT: "Eles foram punidos por um juiz, que é um símbolo em nosso país, que inclusive faz parte do meu governo, o excelentíssimo senhor Sérgio Moro". Bolsonaro não para de "fritar" o Moro gente, até na ONU! Quando ele sai do governo?

Smith Hays


Como o Brasil está rompendo o domínio esquerdista /socialista /globalista e defendendo as liberdades religiosas o fim do aborto e outras pautas conservadoras, outros países buscam o Brasil para se aconselhar sobre posições em órgãos internacionais. Isso chama-se liderança.

Eduardo Bolsonaro

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu