Aliança Pelo Brasil - Presidência e princípios do partido:

No encontro ocorrido hoje, quinta-feira, 21 de novembro, pela manhã, em Brasília, foram escolhidos como representantes nacionais:
Presidente - Jair Bolsonaro;
Primeiro vice-presidente - Flávio Bolsonaro;
Segundo vice-presidente - Luis Felipe Belmonte;
Secretário-geral do partido - Admar Gonzaga; 
Primeiro secretário-adjunto - Antônio Gomes; 
Primeira tesoureira - Karina Kufa; 
Segundo tesoureiro - Marcelo Costa Câmara. 

Vogais - Jair Renan Valle Bolsonaro; Joel Novaes da Fonseca; Sergio Rocha Cordeiro; Tércio Arnaud Tomaz; Miguel Ângelo Braga Grillo; Carlos Eduardo Guimarães e Lygia Regina de Oliveira Martan.

Os princípios do partido:

Primeiro princípio: DEUS, a Fé Cristã;
Segundo princípio: A língua materna, direito romano, filosofia grega; o respeito à memória, à identidade e à cultura do povo brasileiro.
Terceiro princípio: Vida humana, legítima defesa, contra o aborto, contra a erotização da infância e contra a ideologia de gênero;
Quarto princípio: garantia da ordem pública, social, moral e jurídica.

O partido repudiou nominalmente o comunismo e o socialismo em todas as suas vertentes, assim como o fascismo e o globalismo.

“Projeto de restauração nacional”, é o que busca o novo partido ao expor seus princípios basilares.


Os filiados não podem ser condenados em segundo grau de jurisdição pela prática de crimes hediondos, equiparados, violência contra a mulher e corrupção.

A fim de participar das eleições municipais de 2020, Jair Bolsonaro pretende tirar o partido do papel por meio da coleta de assinaturas digitais. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deve decidir na próxima terça (26) se a Justiça pode aceitar assinaturas eletrônicas para a formação de um partido político.

Com informações do Terça Livre e Metro.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu