BPK escrevendo em um post de Facebook (limitado pelo tempo, tamanho do post e público interessado) a respeito do Transhumanismo, cujo fundador, Julian Huxley, organizador da Unesco, irmão de Aldous Huxley, conjecturava a respeito do controle das pessoas em um "mundo novo", com quase nada humano nelas.
Controle, a realização-mor dos revolucionários. Com o Transhumanismo sendo vendido como a solução para limitações humanas, o estágio para o cérebro, corpo serem hackeados já vai "bem encaminhado". Esse era o ponto que, ao desconhecedor do assunto e pessoa, necessitaria de alguma leitura posterior, cuidadosa e, compreendendo a que BPK estava referindo-se, quem sabe responderia: "Nossa, a estratégia de controle social, globalismo já estava embrionando com esse indivíduo. Por isso, Aldous Huxley, seu irmão, escreveu Admirável Mundo Novo, notando a jogada.
Mas, não. Cebóleo resolveu entremeter-se no alto de sua ignorância presunçosa: "BPK, eu tenho uma perna artificial, o Transhumanismo é uma coisa boa, oxe! Quéisso?!" Cebóleo crê que são AS MESMÍSSIMAS COISAS ter uma perna mecânica, controlável pelo usuário e uma conexão cerebral, exposta a controle externo.
Daí me lembrei da Perna Cabeluda, lenda dos anos 70 e popularizada por Jota Ferreira, na época de ouro do rádio. A perna de Cebóleo é uma lenda, viu...
Obs.: BPK (Bernardo Pires Kuster)
Google prepara recados na Play Store para avisar sobre apps ruins
-
Código da loja de aplicativos do Google revela possível atualização que
terá avisos aos usuários sobre qualidade duvidosa dos apps
Google prepara recados...
Há 36 minutos
0 Comentários