Por: Jacaúna Medeiros |
Prés a prefeito - Da mesma maneira, o surgimento de "peruas" (um nome popular para desinformação) sobre velhos players da política local com supostas "ideias", projetos, posições semelhantes à direita (beber água já seria algo em comum...), ou mesmo a Jair Bolsonaro, enquanto algumas movimentações, tendências estavam acontecendo ao longo do ano passado, sendo tratadas localmente com lideranças de Direita, tudo isso acontecendo como duas ações divergentes até o momento, remete ao título do post.
Um erro já bem contabilizado em 18 foi a escolha de um agora deputado pela Paraíba cuidar do NE nas eleições de então. A falta de empenho prévio, o desconhecimento de toda a Região e desleixo para com os responsáveis dos grupos de Direita provocou um esforço imediato destes em curtíssimo prazo. O resultado está aí com um estado e seus representantes federais majoritariamente à esquerda e centro.
Com os futuros eleitos deste ano (que darão suporte a candidatos de 2022) no Recife (e outras cidades) não pode acontecer o mesmo. O filme já é conhecido e já se sabe o que é uma estratégia das tesouras, ou não?
0 Comentários