Os conhecedores da importância da Secretaria de Cultura para a sociedade brasileira ficaram horrorizados com as primeiras ações da Regina Duarte na pasta.
Demitindo os conservadores, coisa que a mídia esquerdista chamou de remoção de olavistas, mentira das mais bizarras, ela mostrou a que veio. Fez isso já associada de forma inseparável de Humberto Braga, psolista de carteirinha e apoiador de Ele Não, Mariela Vive e Paulo Freire.
Outro psolista já foi nomeado e tratou de organizar um evento de fomento à greve geral com coordenação do PSOL. Esse ocorreu dentro da Agência Nacional do Cinema.
Enquanto isso a direita precipitada teima em dizer absurdos como
"Confio no Presidente" - Ora, mas qual a relação? O propagador desse tipo de frase acha que o nosso alerta é desnecessário. Ou seja, ele sugere que não passemos ao presidente informações preciosas sobre traidores dentro do seu governo. É de uma falta de noção assustadora.
"Dê um tempo para a Regina antes de criticar" - Sério isso? Dois psolistas contratados e TODOS os conservadores removidos de dentro de um órgão vital de um governo declaradamente conservador? Precisa de mais? Quer esperar um ano, figura? Dois? Que tal até o final do mandato? Pela madrugada. A Cultura é assunto urgente.
"É fake news que ela demitiu essas pessoas" - essa é a grita dos preguiçosos. Por conta do procedimento de admissão ou demissão ser feito pelo Ministro sob cuja autoridade está a secretaria, uma pessoa muito equivocada deu um salto mortal triplo carpado e aterrizou com o traseiro dizendo que a secretária não demitiu ninguém. É como dizer que não foi Hitler que matou judeus, foi o desgraçado que abriu a torneira do gás.
Todo esse escarcéu por conta da falta de noção de perspectiva. Julgam que o governo não pode ser criticado. Julgariam que o PR está fragilizado? Vamos ver.
Nestes primeiros 15 meses o governo conseguiu:
- Expor a malícia do Centrão e do STF
- Reverter a derrocada econômica gerando crescimento do PIB e ainda por cima uma translação do eixo público para o privado
- Redução de 22% nos assassinatos pelo Brasil
- Implantação de um programa verdadeiro de alfabetização sensacional
- Apreensões recordes de armamentos e drogas
- Finalização de dezenas de obras importantes de infraestrutura
- Esforço consistente na redução do Estado e simplificação tributária
- Mudança efetiva na qualidade da ação de ensino no MEC
- Realinhamento internacional com os EUA e demais países do primeiro mundo
- Escolas cívico-militares por todo o país
- E muito mais
Ninguém são pode imaginar que qualquer destas maravilhas teria sido feita por qualquer outro. O PR foi o navio quebra-gelo que arrebentou a resistência mafiosa e permitiu a entrada da civilidade, honestidade e competência em Brasília.
Merece e tem todo o meu apoio e do povo brasileiro.
Portanto, pessoal, vamos nos tranquilizar. O PR vai sobreviver às nossas reclamações e quanto mais cedo ele resolver acabar com essa infecção psolista na Cultura, melhor será para o Brasil. Seguirei clamando por isso.
Brasil acima de tudo.
Deus acima de todos .
Na foto o planeta Júpiter ao lado da Terra. Equivale ao Jair ao lado do Haddad.
Eduardo Vieira
Como escolher uma impressora? Veja 6 dicas para comprar um periférico de
impressão
-
A impressora é um periférico de saída, cuja função é criar uma cópia
impressa de documentos ou imagens digitais armazenadas em um computador
Como escolhe...
Há 20 horas
0 Comentários