Pensando no impacto negativo na economia Pernambucana e do Brasil, por conta do caos que o Corona Vírus vem provocando no comércio, o presidente da Associação Comercial de Pernambuco - ACP, Tiago Carneiro, procurou, nesta quarta-feira (18), o Coronel Meira (presidente do Instituto Dom Pedro II) que por sua vez, acionou líderes nacionais para solicitar do presidente Jair Bolsonaro "linhas de crédito emergenciais" por meio dos bancos oficiais.
![]() |
Coronel Meira |
"A ação visa ajudar não somente o comércio e os trabalhadores, mas todos aqueles que prestam serviço à sociedade de maneira geral. As empresas precisam pagar os salários de seus colaboradores, e com a baixa nas vendas e consumo, fica praticamente inviável para os empresários honrarem seus compromissos mensais, como salário, água, aluguel, intenet e tributos", comentou Coronel Meira.
"Logo cedo, enviamos um documento em nome da ACP para Gilson Machado Neto (presidente da Embratur) e para o Deputado Federal (padrinho do Instituto Dom Pedro II), Luiz Phillipe de Orléans e Bragança para que unidos, reforcem junto ao nosso presidente Jair Bolsonaro a liberação destes recursos o mais breve possível", completou Meira.
Com informações de Bruno Cantarelli
0 Comentários