Pernambuco - Empresários pedem reforço financeiro para enfrentar crise, por conta do Corona

Empresários Pernambucanos apelam a Jair Bolsonaro por reforço financeiro para enfrentar crise do Corona Vírus

Pensando no impacto negativo na economia Pernambucana e do Brasil, por conta do caos que o Corona Vírus vem provocando no comércio, o presidente da Associação Comercial de Pernambuco - ACP, Tiago Carneiro, procurou, nesta quarta-feira (18), o Coronel Meira (presidente do Instituto Dom Pedro II) que por sua vez, acionou líderes nacionais para solicitar do presidente Jair Bolsonaro "linhas de crédito emergenciais" por meio dos bancos oficiais.
Coronel Meira 

"A ação visa ajudar não somente o comércio e os trabalhadores, mas todos aqueles que prestam serviço à sociedade de maneira geral. As  empresas precisam pagar os salários de seus colaboradores, e com a baixa nas vendas e consumo, fica praticamente inviável para os empresários honrarem seus compromissos mensais, como salário, água, aluguel, intenet e tributos", comentou Coronel Meira.

"Logo cedo, enviamos um documento em nome da ACP para Gilson Machado Neto (presidente da Embratur) e para o Deputado Federal  (padrinho do Instituto Dom Pedro II), Luiz Phillipe de Orléans e Bragança para que unidos, reforcem junto ao nosso presidente Jair Bolsonaro a liberação destes recursos o mais breve possível", completou Meira.

Com informações de Bruno Cantarelli

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu