Na dinâmica pela notícia, se você procura simpatia ampla, vai enlouquecer a si e aos demais, além de enganar muitos em todo tempo. Já se quiser informar com base em fatos e dados, entendendo haver uma responsabilidade além da ética comum, não terá unanimidade de satisfeitos, porém todos bem sabedores.
How to Avoid a Photoshop Disaster
-
I’ve seen a lot of bad Photoshop work in my day. And while it’s good for a
laugh, it’s no fun if you’re the one whose work is being laughed at.
Whether you...
Duas apresentações, uma definida.
-
Existem duas datas para dois shows, o que acontece é o seguinte, apenas uma
data está confirmada, que seria o tributo a Legião urbana que será dia 18
de Ou...
SUBMISSÃO 28 maio 2011
-
*SUBMISSÃO 28 Maio 2011*
*I. A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A SER SUBMISSOS A QUEM?*
*A DEUS*
*1 Coríntios 15: 27-28 “*Pois se lê: Todas as coisas suj...
Arte e Design, Literatura, Carros, Clássicos, Atualidades, Comportamento. Clique na imagem e acesse
São Lourenço da Mata - no Passado
Página de Facebook - Cultura, historicidade. Clique na imagem para acessar
Dia da Aviação de Caça Brasileira:
4/22/2020 02:36:00 PM
O clímax da atuação da Força Aérea Brasileira na 2a Guerra Mundial ocorreu em 22 de abril de 1945, quando uma grande ofensiva dos Jambocks contabilizou 44 decolagens, totalizando 11 missões em um único dia. O dia amanheceu nublado. As três Esquadrilhas (Verde, Azul e Vermelha) do Grupo levantaram voo a partir das 0830 h, com o objetivo de atacar estruturas e veículos próximos a San Benedetto. Uma delas decolou pouco depois, em direção ao sul de Mantua, para uma missão de reconhecimento armado, destruindo mais de 80 veículos, além de fortes, tanques e balsas. Ao fim do dia, o Grupo acumulou 44 missões individuais e destruiu mais de 100 alvos. Dois P-47 foram avariados e um abatido, sendo seu piloto capturado pelos alemães. Por este motivo, celebra-se então em 22 de abril o Dia da Aviação de Caça.
Livros nas áreas de Filosofia, Política, Conservadorismo, História, Literatura, Religião, entre outras. Representante das editoras Vide e Ecclesiae. Contato: 81 9 9722 9704 / 9 9657 9928 / aeternuslivraria@gmail.com
0 Comentários