"Vinte e um Estados e Distrito federal propõem projetos para multar quem divulga 'Fake news' na Internet sobre Pandemia".
Então é o seguinte: você não pode se manifestar contra o isolamento nas ruas, pois estaria causando "aglomeração". Não pode se manifestar contra o isolamento em carreatas, sob risco de ser preso. E não pode sequer discutir o assunto na Internet, pois será rotulado de "propagador de Fake News" e receberá uma multa de até DEZ MIL REAIS (dependendo da legislação do seu Estado).
É claro que este totalitarismo tecnocrático não saiu da cabeça de nossos políticos semiletrados; a própria Organização Mundial de Saúde alertou que a "Infodemia", ou "compartilhamento viral de informações falsas", é "tão perigosa quanto o Coronavírus" E aí devemos nos lembrar: a OMS disse, ainda em Janeiro, que "o novo coronavírus não é transmissível de pessoa para pessoa" Ou seja, Fake news! Disse ainda que suspender vôos vindos da China não seria necessário. Ou seja, Fake News! Disse que o uso da máscara não era eficiente, depois que era eficiente, e depois que não era eficiente, de novo. Fake News! E daí por diante. O que esta instituição - e toda grande mídia no geral -, querem, não é "acabar com Fakenews", mas sim ter o monopólio sobre elas.
iPhone 17 Pro (256 GB) tem queda de 21% no preço com cupom no Mercado Livre
-
iPhone 17 Pro traz processador Apple A19 Pro, RAM de 12 GB e câmeras
traseiras de 48 MP; cupom da promoção com 27% de desconto pode acabar
rapidamente
i...
Há 3 horas


0 Comentários