Dobrando à Direita: O para depois, chegando o momento, vai sendo negligenciado. Mas será o Benedito?

Quando o necessitado de ajuste perceberá e procurará ajustar as escolhas vesgas?

Resumo: grandes grupos, globalistas engendrando o controle total, corpo e espírito, em nome do inimigo das nossas almas (sim, é uma luta em outra dimensão, também e maior, para a perda da eternidade com Ele) a fim de que haja cativos dos prazeres pervertidos, da vontade de poderosos aglomerados; outros grupos dimensionados nos países, estados, municípios totalmente ou semi ligados a esses, dando prosseguimento despercebido ou de caso pensado a cada etapa para o rebanho global. O que importa a esses se "vai dar certo"? Nada. 


Continuarão tentando, como estão fazendo mais de século atrás e o rastro aos que "deram certo", milhões (mortos, escravos sexuais, modificados, sem noção do bom porvir, etc.) ao longo desse período são as infelizes comprovações. Quem sabe disso? Quantos são? O que fazem visivelmente a respeito? A mobilização, influência são as respostas. Boa parte delas têm sido vitórias de Pirro e alguns bem-sucedidos até entendo foram por intervenção de um poder maior, aquele lá do primeiro parágrafo. Bem, há o que devemos fazer e o que Ele pode fazer. Se há alguém que não confunde as coisas é o Senhor (deve-pode).


Instituições de escolarização, mídia impressa, eletrônica, etc., e quem está por ali inculcando às pessoas o planejado são, hegemonicamente, enviesadores.  


Ver responsáveis por mídia conservadora quase implorando que comprem canecas, camisas, assistam séries, deem "derreau" para ajudar na contracultura e... A resposta majoritária dos declarados e tímidos conservas, maioria no país ser "cara de paisagem" é outro fato estrábico. Algumas dessas mídias, instituições conservadoras e o que se pode fazer já foi apontado em outra publicações. Deixe de preguiça e procure na palavra-chave direita, no fim deste Blog, ou digite na pesquisa, no alto, à direita.


Eleição 2020 é a parte pequena da maior, em 2022 que é parte da Cultura, maior, estulto! 


Daí vem o "voto estrábico", a limitação do horizonte de consciência e as perguntas, os porquês feitos. Ainda estamos onde estamos por haver um olho desfocado do primeiro parágrafo.


Tarde é para 18, em tempo para os próximos anos - Preparo, estudo, ação associada e de novo, de novo, de novo...


É o que temos hoje. Aproveite neste periódico eletrônico a consulta ótica, que é grátis, sem caneca, camisa, nem dancinha para convencer. 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu