Na dinâmica pela notícia, se você procura simpatia ampla, vai enlouquecer a si e aos demais, além de enganar muitos em todo tempo. Já se quiser informar com base em fatos e dados, entendendo haver uma responsabilidade além da ética comum, não terá unanimidade de satisfeitos, porém todos bem sabedores.
How to Avoid a Photoshop Disaster
-
I’ve seen a lot of bad Photoshop work in my day. And while it’s good for a
laugh, it’s no fun if you’re the one whose work is being laughed at.
Whether you...
Duas apresentações, uma definida.
-
Existem duas datas para dois shows, o que acontece é o seguinte, apenas uma
data está confirmada, que seria o tributo a Legião urbana que será dia 18
de Ou...
SUBMISSÃO 28 maio 2011
-
*SUBMISSÃO 28 Maio 2011*
*I. A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A SER SUBMISSOS A QUEM?*
*A DEUS*
*1 Coríntios 15: 27-28 “*Pois se lê: Todas as coisas suj...
Arte e Design, Literatura, Carros, Clássicos, Atualidades, Comportamento. Clique na imagem e acesse
São Lourenço da Mata - no Passado
Página de Facebook - Cultura, historicidade. Clique na imagem para acessar
Portugal - Instituto vai apurar morte de assistente funcional que foi vacinada contra o vírus chinês:
1/03/2021 07:02:00 PM
O Instituto Português de Oncologia (IPO) confirmou a "morte súbita" da assistente operacional, dois dias depois de ter tomado a vacina, mas esclarece, segundo o Instituto, que não foi notada qualquer reação adversa.
O IPO do Porto vai realizar os procedimentos para apurar as causas da morte de uma assistente operacional do instituto, que foi vacinada contra a covid-19 em 30 de dezembro e morreu no dia 1 de janeiro, de doença súbita, noticia o Jornal de Notícias. Segundo o mesmo órgão, o Instituto esclarece que não foi notada qualquer reação adversa à vacina, "não tendo sido notificado qualquer efeito indesejável nem no momento da vacinação, nem nos dias subsequentes".
As causas da morte da auxiliar serão apuraradas e o IPO espera que sejam determinadas na necropsia a ser realizada.
De acordo com o Correio da Manhã, a assistente operacional tinha 41 anos, trabalhava no serviço de pediatria do instituto e foi uma das 538 profissionais da instituição a receber a vacina, o que, segundo dados do IPO, corresponde a cerca de 24% do total de profissionais do Instituto.
As primeiras vacinas contra a Covid-19 chegaram ao IPO do Porto no dia 28 de dezembro, "foram verificadas e preparadas pelos Serviços Farmacêuticos e começaram a ser administradas na terça-feira, dia 29 de dezembro, pelas 8h30", refere a informação do site oficial do instituto (na imagem abaixo), que acrescenta ainda que a taxa de adesão entre os profissionais contactados rondou os 95%.
Em Portugal, a vacina contra a covid-19 é voluntária e gratuita.
Com informações de Contacto, Correio da Manhã e Portocanal.
Livros nas áreas de Filosofia, Política, Conservadorismo, História, Literatura, Religião, entre outras. Representante das editoras Vide e Ecclesiae. Contato: 81 9 9722 9704 / 9 9657 9928 / aeternuslivraria@gmail.com
0 Comentários