Só o conservadorismo oferece esperança

Apareceram agora as provas do que todos já sabíamos há alguns meses. Que a turma da Lava-jato tinha um projeto de poder muito específico. Sua conexão umbilical com o PSDB talvez explique porque tiveram tanto sucesso na condenação dos ladrões petistas quando nenhum outro processo prosperou contra a esquerda. Pois foi esquerda atacando esquerda.

As mensagens trocadas entre Deltan e a sua colega de conspiração deixam bem claro que a idéia era remover o presidente Bolsonaro.
Deltan nunca me enganou e explico o motivo. Depois de tanto observar a vida política brasileira eu tomei como base só considerar confiar em conservadores. E estes são bem fáceis de detectar. Observa-se em seu discurso um respeito sincero a Deus, em primeiro lugar. O uso de linguagem clara e franca e a sempre presente possibilidade de desagradar o interlocutor, mesmo com cordialidade. 

Um conservador vai pegar qualquer gancho para condenar o aborto. Um enganador vai circunavegar a questão e sair pela tangente se possível. É bem fácil de perceber.

A turma do Vem Pra Rua e do MBL há muito mostrou suas reais inclinações e se digo que nem todos os seus apoiadores são canalhas, digo também que todos os seus apoiadores atuais são incapazes de sequer perceber o tipo de combate que estamos travando. Mas eles jamais se declarariam abertamente como anti-conservadores, pois da mesma forma que a conspiradora, querem os votos dos "apoiadores do Bozo". E muitos receberam milhares desses votos, para minha tristeza.

A guerra que estamos travando é uma guerra transcendental onde o Mal estabeleceu seus altares em bancos e corporações e trabalha abertamente para remover os altares da fé cristã, seu maior oponente. E, claro, empurra a narrativa que essa história de transcendental é coisa de maluco. Obviamente, pois se há uma disputa de poder nessa esfera o Inimigo quer diluir as nossas fileiras ao máximo. Pois as dele são totalmente fanáticas, uma vez que se camuflou atrás do Deus dinheiro e do Deus poder. Quem recusa hoje uma oferta de um desses dois? Muita gente mata, trai e rouba por uma chance de audiência com um desses títeres. Muitos desses já sabem no íntimo quem se esgueira por trás das máscaras, mas estão dispostos a compactuar com esse tipo de criatura. Deus tornou-se para eles motivo duplo de vergonha.

Duplo porque também em seu íntimo sabem o quanto erram ao se afastar de Deus. Qualquer olhadela para Ele mostrará o contraste avassalador entre as forças e desfará o véu de ilusão que o indivíduo montou para se convencer a aceitar o benefício material. Então Deus ameaça a ilusão do conforto que o sujeito adora e ainda revela o caráter efetivo da força transcendental à qual o trouxa está se aliando. São dois golpes que o sujeito, totalmente viciado em conforto, não conseguiria suportar de forma alguma.

Lutar contra tais forças é duríssimo, realmente. A vitória virá inexoravelmente mas há que se ter muita paciência, muita fé e muita resiliência pois pelo visto ainda há muito sofrimento a ser enfrentado.

Quem sobreviver vence.
------
Vamos contribuir com os produtores de conteúdo conservador.
No apoia-se: https://www.apoia.se/professoreduardovieira
Via Pix: eduardoafvieira@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu