Agenda de pré-candidatos no "Simbora mudar Pernambuco"






Pré-candidatos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro visitam Sirinhaém e São José da Coroa Grande.

Hoje a agenda foi voltada às visitas aos municípios de Sirinhaém e São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. O pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), pré candidato ao Senado e Nelson Monteiro, presidente do movimento Endireita Pernambuco e pré-candidato a Deputado Estadual (PL) estiveram juntos com lideranças da Direita Conservadora e população do Litoral Sul.

Logo pela manhã, durante caminhada por ruas e avenidas de Sirinhaém, Anderson conversou com a população na feira pública da cidade, ouvindo reiteradas queixas sobre a falta de apoio ao turismo local por parte do governo estadual e, consequentemente, de políticas públicas voltadas à capacitação de mão de obra e geração de emprego e renda.

“Tem sido gratificante poder receber o apoio de lideranças tão importantes na região, porque demonstra que a luta do nosso time, o time do bem, segue no caminho certo, unindo forças em função da construção de um projeto para mudar Pernambuco”, disse Anderson Ferreira.

Nelson Monteiro disse: “Precisamos mudar Pernambuco com o verdadeiro time de Bolsonaro, com urgência, e que praias tão lindas como vemos junto ao mar não combinam com os buracos da PE-60”. O ativista conservador adiantou que vem muito a Sirinhaém e na Assembleia Legislativa defenderá “as bandeiras da fé, da vida e da família, do empreendedorismo pelo livre comércio e por uma segurança pública mais efetiva”. Nelson contou que foi o primeiro a trazer Jair Bolsonaro ao Estado, em 2015, e criou o movimento Endireita Pernambuco, há 7 anos, com a missão de conscientizar a população sobre o ponto de vista conservador da política.


Já Gilson machado Neto disse: “Sirinhaém e São José da Coroa Grande são dois cartões postais da região, com praias belíssimas e forte vocação para o turismo, porém temos um gargalo: o desgoverno do PSB, que é uma vergonha para população pernambucana, para os brasileiros e para turistas se sujeitarem a estradas esburacadas, como essa PE-60. Pernambuco precisa de socorro! Faltam 264 dias para acabar o modo PSB de governar em PE”.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Estou muito esperançoso com a chapa Ândeson e Gilson Machado. Gostaria de poder participar mais dessa campanha, mas não consegui ainda um contato com o pessoal da campanha. Acredito em Ândeson Ferreira, assim como acreditei, lá no início, quando tudo começou, ocasião em que participei diretamente da campanha que elegeu o Deputado Manoel Ferreira, o que fiz com alegria e não me arrependi. É uma família digna e de muito trabalho. Vamos trabalhar para eleger essa dupla, bem como firmar compromisso com os candidatos a Deputado Federal e Estadual. Gostaria de poder contribuir mais para essa campanha, assim como fiz em outras ocasiões.

    ResponderExcluir
  2. Como vc vai em Paquetá, um exemplo,e o povo, organizado de comunidades pernambucanas não tem acesso a ilha, só os ricos, podem ir lá. Grande injustiça social!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu