Eleições 2022, alguns nomes à direita ou aproximados




Esta publicação será atualizada a cada mudança e acréscimo necessários.

Definidos pré-candidatos a presidente, governador de Pernambuco, senador pelo estado, alguns deputados federais e estaduais. Quanto a esses dois últimos, serão colocados alguns nomes e o leitor mais interessado em alguém específico poderá pesquisar outros detalhes a respeito.


Por "nomes à direita ou aproximados", primeiro - aqueles que tenham a defesa (bem conhecidos nisso) de pautas fundamentais, como direito à propriedade privada, liberdade de autoproteção armada, liberdade de expressão, empreendimento e a não importunação às famílias por planos e dispositivos globalistas e, segundo - Incluem-se os pré-candidatos que façam parte de movimentos à direita, sejam apoiadores destes, ou acompanhados por algum grupo.

Sim, é verdade que um grupo pode ser apenas um amontoado humano e alegar-se à direita, ou ser um grupo de aluguel. Se for o caso, há mais de um nome a seguir.

É possível que você torça o nariz para alguém da lista abaixo, ou torça para alguém que não deveria, ou note a falta de um, ou mais. Um parâmetro à boa escolha está acima: "primeiro" e "segundo". Se não estiver bem nos aspectos descritos, escolha outro.


Presidente:

Jair Bolsonaro - atual presidente da República.

Senador:

Gilson Machado - antes Ministro do Turismo.

Governador:

Anderson Ferreira - antes prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

Deputados Federais:

Ivan Guedes - empresário;

Coronel Meira - hoje na reserva da Polícia Militar de Pernambuco;

Geane Gabriel - contadora e advogada;

Robson Ferreira - empresário;

Wellington Santos - professor.

(outros podem ser acrescentados)

Deputados estaduais:

Abimael Santos - empreendedor;

Alberto Feitosa - atualmente deputado estadual;

Clarissa Tercio - atualmente deputada estadual;

Nelson Monteiro - advogado, Presidente do endireita Pernambuco;

Renato Antunes - vereador de oposição no Recife.

(outros podem ser acrescentados)


Reforçando: estes nomes vão desde aqueles que são excessivamente postadores de assuntos com hashtags totalmente destoantes de sua atuação parlamentar presente, ou possivelmente futura, como se jornalistas fossem, aos que autoafirmam-se à direita, mas sem a profundidade para esclarecer detalhadamente que o são, com isso não tendo a cosmovisão além da política, ou apenas para agradar população.  Em último caso, há algum sincero, mas falta a mesma profundidade bem definidora.  Você quer uma ajuda nisso? No fim do texto um adendo de 2020, trecho de uma publicação maior do Eduardo Vieira, que auxiliou bastante os indecisos.

Não se fie em torcedor, vizinho, assessor, simpatizante sem comprovar como verdadeira qualquer afirmação sobre os nomes que apresentem. 



Adendo (Eduardo Viera):

"Dimensão Final: A Guerra Cultural

Chegamos enfim à última dimensão do nosso diagrama, que fica melhor representado em 3D conforme a figura:
Diagrama Vieira completo

Quanto maior a percepção do indivíduo em relação à guerra cultural, mais alto ele estará no diagrama e mais alto deve estar na sua intenção de voto. O pobre coitado que ignora o fato ou julga a guerra cultural algo conspiratório simplesmente não está equipado para perceber a realidade e portanto será jogado de um lado para o outro, tentando entender o balé das lontras pela espuma da superfície da água. A chance de sucesso é diminuta.

O termo que usamos para quem já percebeu a dimensão do confronto que vivemos e o horror causado pelo marxismo cultural é “redpilado”. Essa é uma referência à pílula vermelha do filme Matrix que, quando ingerida, remove o sujeito da Matrix e causa seu despertar para a dura realidade.

...
 

JULGAMENTO

Como fazer então para julgar seu candidato? Será que aquele jovem simpático é um bom candidato? E aquele senhor, será um velho tubarão? Como saber se estão me enrolando?

Bem, meu conselho é fazer perguntas ao candidato. Se ele não responder de forma assertiva, desconfie. O que teremos mais neste ano são candidatos com o selo de conservador alinhavado às pressas no paletó, muitas vezes escondendo uma foice ou um punho cerrado.


Boas perguntas

Vou listar aqui algumas perguntas que considero relevantes e aproveito para deixar a minha resposta, da forma que acho melhor.

1- Qual sua posição em relação ao aborto?

R: Totalmente contra. Quanto mais proibido, melhor.

2- O que você pensa da desigualdade de renda?

R: É um fator irrelevante. Quem bate nessa tecla faz isso como desculpa para prejudicar a economia com aumento de impostos e regulações.

3- Você acredita que nosso sistema de ensino esteja aparelhado e que haja doutrinação nas salas de aula?

R: Sim, com certeza.

4- Você acha que o STF está agindo de forma inconstitucional ultimamente?

R: Sim.

5- Qual fator considera mais importante para o futuro do país: economia ou cultura?

R: Cultura, porque se apenas a economia melhorar teremos a volta dos revolucionários ao poder com a máquina mais azeitada para poderem espalhar 
esse mal pela América do Sul.


6- Você considera nossas instituições saudáveis?

R: De forma alguma. O Brasil é um país socialista que vive um simulacro de democracia. Nossa luta será tremenda e longuíssima, sem qualquer certeza de vitória.

7- Qual país melhor representa seu ideal de nação?

R: Os EUA (de Trump). O Brasil se beneficiará muito de um alinhamento gigantesco com os americanos, mantendo a preservação de nossos interesses nacionais, claro.

8- Qual a fonte da sua esperança para o futuro do Brasil?

R: A fé do nosso povo em Deus.

9- O que acha de se facilitar a posse e porte de armas para o povo?

R: Acho que é um direito fundamental e acho uma indecência a situação atual do Brasil nesse ponto.

10- O que acha da polarização na política brasileira atual?

R: Polarização é o nome que a esquerda dá para a existência de discursos divergentes. Antes eles tinham a hegemonia, agora tem que se contentar com o debate. Quando perdem costumam apelar para facadas e outras medidas “do bem”.

11- O que acha da grande mídia brasileira?

R: É uma organização criminosa, com raríssimas e preciosas exceções. Quem se informa por esses veículos está sendo calhordamente enganado.

12- Você acha que o Homem está destruindo o planeta?

R: Não. Isso é uma mentira descarada com dois objetivos principais. Frear o tremendo crescimento econômico gerado pelo livre mercado antes que este acabe com a pobreza. A esquerda precisa da pobreza para se eleger. A outra função é mais sutil. Trata-se de reduzir a relevância e a beleza da Humanidade, nos colocando como elementos de destruição. Deus nos fez à sua imagem e semelhança. Com a redução do valor do homem vem a dessacralização da vida, tão útil para quem usa o expediente de matar seus oponentes políticos com frequência.

Existem mais algumas dezenas de perguntas. Usualmente é possível se definir o perfil de um candidato por algumas poucas respostas. Pergunte com firmeza e lembre-se sempre: se o sujeito enrolar é porque não merece seu voto. Precisamos de pessoas corajosas e não de coisas gelatinosas e amorfas.
 

O QUE MAIS FAZER?
Termino esse texto com algumas recomendações para você que é um eleitor preocupado com a sua performance e que valoriza o seu voto.

Estude o máximo que puder sobre o pensamento socialista, liberal, conservador, cristão, niilista, marxista.

Questione sempre as alegações de “consensos” e “maiorias”.

A Moral deve preceder a Lei.

Nunca respeite uma opinião. Respeite, quando cabível, o indivíduo.

Exija que seu candidato responda diretamente às suas perguntas sob pena de não ter seu voto. A única justificativa para não ter uma resposta é a alegação de ignorância, que é justa mas deve ser rara. Afinal, se o sujeito a tudo ignora não tem nada que se candidatar a cargo algum.
..."

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu