São Lourenço da Mata - diretório municipal do Direita Pernambuco reuniu-se para tratar das eleições de 22








O Direita Pernambuco São Lourenço da Mata realizou um encontro que deu início às tratativas para a análise e apoio a pré-candidatos nesta eleição.

Além dos apoios já firmados ao presidente Jair Bolsonaro, candidato a re-eleição, a Anderson Ferreira, pré-candidato ao governo de Pernambuco e Gilson Machado, ao senado, há outros nomes à Câmara Federal e à Alepe que serão avaliados.

O presidente estadual do Movimento, Mateus Henrique, compareceu para ajudar na exposição do atual panorama político no estado, analisar os adversários à chapa Anderson-Gilson e apresentar a importância de demais nomes fortemente alinhados às ideias do grupo Direita Pernambuco.

Na ocasião também ouviu-se de cada membro que pode participar do encontro a respeito do município quanto à administração atual de esquerda, meios de fazer a população ver o modelo incapaz do governo estadual e manter a unidade de pensamento das pautas do Movimento.

Ao final do encontro ficou marcada uma próxima reunião a fim de sabatinar pretendentes à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu