Qual o próximo passo do Comunismo Russo? O eurasianismo.






Basta ler Alekdandr Dugin, um revolucionário russo que tem como foco desestabilizar os Estados-Nação para a construção do Eurasianismo intercontinental. 

Por exemplo, "para o sucesso da criação da união eurasiana é suficiente a conquista do apoio do Cazaquistão e da Ucrânia. O triângulo geopolítico Moscou-Astana-Kiev é um modelo capaz de garantir a estabilidade da união eurasiana, o que torna a negociação com Kiev urgente como nunca." - pg.43.
Isso foi escrito em 2004. Hoje, o povo Ucraniano está sendo devastado, massacrado e humilhado por conta de um ideal revolucionário. 

Toda revolução é acompanhada de sangue, estupros e mortes. O ideólogo encontra dificuldade na conquista apenas nas regiões em que a cultura e a religião são fortes e homogêneas, ou seja, quando essas bases sociais não são corroídas pelo decorrer do tempo e das "modas intelectuais". Na realidade essas instituições são fortalecidas com o decorrer do tempo.

É a velha fórmula: "destruir para depois construir" - tem uma nova roupagem do eurasianismo. O impressionante é que tem conservadores que apoiam esse projeto marxista com ar de superioridade moral... São os conservadores de ocasião.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu