Esse não é o contador do Lula












(O post original estava errado. Só me lembrei de um detalhe agora.)

Cinco anos atrás um amigo meu disse que o contador do Lula estava preocupado com o que poderia acontecer.

Mas, disse também que o contador das empresas do Lula era japonês.

Esse Muniz só fazia o Imposto de Renda.

Como muitos da minha geração sabem, quem entregou o mafioso Al Capone foi o seu contador.

Curiosamente não é fácil encontrar um contador de alguém se a empresa está em nome de laranjas, como foi o caso do Sitio em Atibaia.

Lula também tem a sua secretária, seu motorista, seu caseiro, o porteiro, e tantas pessoas simples que servem o Lula em alguma função.

E eles contam coisas indignados aos seus amigos.

Quem acha que Lula é inocente, pelo jeito não conversa com pessoas “simples”.

Um garçom que ouviu tudo que estava sendo dito num restaurante, me contou indignado:

“É como se eles achassem que não existimos, que não escutamos, que somos ninguém.“

Quem fez o imposto de renda não tem todas as informações, por isso não vai dar em nada, Lula escapará também dessa.

Mas fico estarrecido que a maioria dos eleitores brasileiros com curso superior que ainda vão votar no que Lula representa, porque “Bolsonaro não usou máscara”, por exemplo ou algo semelhante.

Não é Lula que me preocupa.

E sim o número de pessoas com curso superior que não percebe que não iremos mais crescer com a volta ao passado e que a pobreza somente irá se aprofundar, isso depois de 18 anos de governos de esquerda.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu