Itália: Giorgia Meloni vence as eleições e torna-se primeira-ministra

Imagem: redes sociais de Giorgia Meloni

Buscando a unidade e soberania dos italianos, a jornalista e política italiana, Giorgia Meloni, com 45 anos, venceu as eleições no último domingo, 25 de setembro.

Embora seja mulher, e a primeira a alcançar essa vitória, Giorgia não vem sendo saudada por grupos supostamente defensores da presença feminina no meio político. Da mesma maneira a velha imprensa, majoritariamente esquerdista, enfatiza expressões pejorativas à Meloni, reconhecida como alguém à direita, que pretende garantir a segurança nas fronteiras contra a imigração ilegal.

"Os italianos deram uma clara indicação nas urnas, e a indicação é sobre um governo de centro-direita, com a orientação do Irmãos de Itália". E é "hora de os italianos terem novamente um governo que saia de uma indicação nas urnas" - Giorgia Meloni. A coalizão que ela faz parte atingiu 44% dos votos, tanto na Câmara, quanto no Senado.

"Obrigado, Itália! A História foi escrita. A Itália pertence aos italianos, não à Ursula von der Leyen!" - Giorgia Meloni, sobre a soberania do povo italiano, em contraposição às imposições da União Europeia e seus representantes.


"Eu sou mãe, sou italiana, cristã e vocês não podem tirar isso de mim" - sobre o fato de que as nações vêm sendo atacadas por pautas globalistas, cujo propósito é ruir com a liberdade pessoal, a crença cristã, e a unidade familiar.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu