Para tentar mitigar os danos causados pelo "satanista baunilha", a esquerda achou que seria uma excelente idéia trazer a batalha narrativa para o campo conservador...
Retiraram de contexto os vídeos de 2017 onde Bolsonaro pediu votos para a maçonaria, requentado, refutado e forçado... contudo, como sempre fazem por estilo inconsequente, chamaram centenas de milhares de maçons de satanistas com a finalidade de dividir o eleitor cristão, conotando que Bolsonaro teria algum tipo de pacto com o cramulhão... chegaram a manipular uma foto e colocar a figura de um quadro de "baphomet" e dos pentagramas numa sala maçônica.
Rapaz, a única coisa que não tem limites é a burrice mesmo, além de não terem conseguido tirar um mísero voto do Bolsonaro, mobilizaram a militância conservadora a jogar em campo próprio e tomaram uma surra improcedente... o reeleito deputado por Minas Gerais, coordenador da campanha digital de Lula, estridente e ignorante Janones chegou a ir até a porta de uma igreja universal praguejar anti ecumenismo em uma live com milhões de acessos.
Bem, no Brasil não se mexe com a maçonaria desse jeito, já dizia o professor Olavo, as três forças políticas mais relevantes brasileiras são forças armadas, maçonaria e comunismo, sendo que as duas primeiras sempre orbitam ideologicamente entre os que estiverem em vantagem... não deu outra, Bolsonaro levou os principais governadores dos estados em exercício, dos maiores colégios eleitorais, Zema, Rodrigo Garcia, ... os prefeitos de São Paulo (um dos colégios eleitorais que Bolsonaro perdeu capital político) já começaram a mobilizar pró Bolsonaro e as imprensas que outrora sentavam a madeirada no presidente e que em primeiro momento tentaram forçar narrativa de ecumenismo - satanismo - maçonaria, hoje já se viram obrigadas a sinalizar virtudes ao Presidente, publicando factchecking sobre a foto fake, elucidando sobre a questão da maçonaria X preconceito histórico e marretando todas as narrativas que produziram contra os "gmail"... Parabéns, Danones, vc é um "jenio" e vai tomar outra marretada do Nikolas.
Temer posicionou, como bom cacique, vai levar mais uma leva em força política e sem deixar de mencionar: Alexandre de Moraes agora necessariamente vai precisar entrar em neutralidade, pois seus patronos, Alckmin e Temer, estão em lados opostos da balança, o que no mínimo equilibra as forças jurídicas.
Agora estão tentando associar Bolsonaro ao canibalismo, pois numa entrevista antiga ele declarou que iria numa cerimônia indígena brasileira que teria esse ritual e só não foi pq não teria companhia... aguardando inflarem essa emulação para coletar os votos indígenas, pacientemente.
Quanto mais trouxerem essa batalha para o nosso terreno, mais iremos ganhar e projetar vitória para o dia 30.
0 Comentários