Na dinâmica pela notícia, se você procura simpatia ampla, vai enlouquecer a si e aos demais, além de enganar muitos em todo tempo. Já se quiser informar com base em fatos e dados, entendendo haver uma responsabilidade além da ética comum, não terá unanimidade de satisfeitos, porém todos bem sabedores.
How to Avoid a Photoshop Disaster
-
I’ve seen a lot of bad Photoshop work in my day. And while it’s good for a
laugh, it’s no fun if you’re the one whose work is being laughed at.
Whether you...
Duas apresentações, uma definida.
-
Existem duas datas para dois shows, o que acontece é o seguinte, apenas uma
data está confirmada, que seria o tributo a Legião urbana que será dia 18
de Ou...
SUBMISSÃO 28 maio 2011
-
*SUBMISSÃO 28 Maio 2011*
*I. A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A SER SUBMISSOS A QUEM?*
*A DEUS*
*1 Coríntios 15: 27-28 “*Pois se lê: Todas as coisas suj...
Arte e Design, Literatura, Carros, Clássicos, Atualidades, Comportamento. Clique na imagem e acesse
São Lourenço da Mata - no Passado
Página de Facebook - Cultura, historicidade. Clique na imagem para acessar
Crash The System, crowdfunding para lançamento de revista
11/16/2022 10:54:00 AM
O Grande Realinhamento criou o mundo distópico de 2039.
O ano de 2022. Desmond Nolan é um mecânico de motores a diesel, trabalhador e amante da liberdade em Cleveland, Ohio. Ele teme a Deus, ama seu país e gosta de andar rápido em sua motocicleta. Às vezes muito rápido. Em um instante, sua vida muda. Um acidente horrível deixa Desmond por um fio, preso em coma, com sua família incapaz de suportar o fardo de sua perda. Com pouca esperança de recuperação, ele está definhando em uma cama de hospital.
Segurança e Proteção, um terrível local Comuno-socialista
Milagrosamente, 15 anos depois, Desmond desperta. No entanto, o mundo para o qual ele desperta não é o mesmo que ele lembra antes do acidente. Enquanto estava em coma, o mundo ao seu redor foi distorcido e transformado pelo que a mídia e os políticos chamam de O Grande Realinhamento. Uma série de regulamentos e leis específicas que foram implementadas sob o pretexto de segurança e proteção, que agora regem o mundo e se sobrepõem à soberania das nações, além da anulação das liberdades civis individuais.
O Grande Realinhamento tirou os direitos das futuras gerações
Este Grande Realinhamento estabeleceu uma era de direitos perdidos e fez a população de todos os países do mundo refém. Essas restrições levaram à queda da Sociedade Ocidental. As grandes nações do mundo e ex-superpotências entraram em colapso devido à manipulação econômica e à corrupção cultural. Após uma década inteira de miséria, um grupo de salvadores surgiu para conduzir o mundo a uma nova era. Esses salvadores eram das famílias mais ricas que restavam no planeta, e contrataram os mais brilhantes intelectuais de todos os campos de especialização. Eles prometeram acabar com o sofrimento das pessoas comuns e, em troca, receberam autoridade total sobre todos os aspectos de suas vidas.
O Grande Realinhamento tirou os direitos das gerações futuras! A Sociedade Econômica Global "SALVADORES"
Embora anunciados como salvadores, eles eram tudo menos isso, pois foram esses mesmos salvadores que provocaram a violação pela força da Justiça, a profanação da Liberdade e a depredação da Liberdade. Os povos livres da terra foram inadvertidamente levados a uma nova era de vilania. Esses vilões eram conhecidos coletivamente como GES ou The Global Economic Society. a influência maléfica deles chegou aos cantos mais distantes do globo. Suas agências governamentais, econômicas, ambientais e farmacêuticas trouxeram desespero a milhões. A luta interna nas grandes nações do mundo criou um vácuo de poder que levou ao domínio completo do GES.
O ano é 2039. Esta é a terrível realidade e o mundo distópico para o qual Desmond desperta.
Livros nas áreas de Filosofia, Política, Conservadorismo, História, Literatura, Religião, entre outras. Representante das editoras Vide e Ecclesiae. Contato: 81 9 9722 9704 / 9 9657 9928 / aeternuslivraria@gmail.com
0 Comentários