Deputado Federal por Pernambuco participa de reunião com Bolsonaro







O deputado federal eleito, Coronel Meira (PL), participou na noite desta terça-feira (29), em Brasília/DF, da reunião promovida pelo presidente do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto. O encontro teve como objetivo reunir os novos deputados, governadores e senadores eleitos pela sigla, o Presidente Jair Bolsonaro (PL), o General Braga Neto (PL) e o atual presidente da Câmara, Arthur Lira (PP) para discutirem o cenário político do Brasil e o futuro da legenda no campo da oposição, haja visto, as eleições para presidentes da Câmara Federal e do Senado.

"Nosso Presidente Jair Bolsonaro marcou presença mas não discursou. Preferiu receber e conversar de forma individual com cada um de nós. O evento foi importante para que todos os parlamentares pudessem se conhecer e alinhar as estratégias para a próxima legislatura no Congresso Nacional. Vale lembrar que o PL saiu gigante das últimas eleições no qual elegemos a maior bancada do Senado e da Câmara", informou Meira.

Com o crescimento da legenda em nível nacional, é natural que o PL também se organize para as eleições municipais, em 2024. "Quanto mais deputados e senadores o partido tiver, melhor; porém, não podemos esquecer de fortalecer nossas bases. É importante fazermos prefeitos e vereadores para que o partido possa crescer e continuarmos nossa missão em favor do desenvolvimento do Brasil", concluiu Coronel Meira.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu