O abandono político







Em 05/2020 Surgiu o Sleeping Giants censurando perfis nas redes sociais numa clara violação das liberdades individuais, mas como, naquele momento, não afetavam políticos, NENHUM DELES demonstraram ações em defesa dos perseguidos... Eu, sem nenhum contato ou conhecimento sobre os perseguidos, inclusive o professor Olavo, fui um dos poucos, nesta plataforma, que denunciava o risco que representava um grupo determinar quem deveria ser bloqueado. 

Resultado - Silêncio e cada um ficou entregue à própria sorte. Era evidente que haveria uma escalada.

Se havia algum movimento de políticos da direita, capazes mostrar empenho, em 05/2020 tiveram a oportunidade para o fazer. Quanto ao povo, o que esperava acontecesse, perderia suas liberdades como ovelha muda conduzida ao abatedouro? Sofreria à espera de quem nada fez?

Quando o totalitarismo e o fim das liberdades são mais factuais que ações de socorro institucional e constitucional, sair às ruas não é mais uma escolha, se não uma reação natural, motivada pelo instinto de sobrevivência. O povo foi abandonado pelo Congresso Nacional.
Este mesmo congresso que assumiu um lado. Sim, assumiu que cidadãos, uma vez identificados com o espectro político de direita, seriam ignorados e todas as ações contra estes aplaudidas, como atos em defesa da "democracia" fossem. Desde então a direita foi criminalizada.

Criminalizada e, midiaticamente, perseguida. Assistimos um "vale tudo" para combater o que eles rotularam como "extrema direita". Olhar as notas taquigráficas em cada uma das duas casas que formam o Congresso Nacional, provará que se há um culpado pelo povo estar nas ruas, a este culpado dou o nome de ABANDONO. 

Um já seria motivo de indignação, mas são milhões de pessoas, com nó na garganta, vendo suas liberdades ruírem bem diante do silêncio do Congresso Nacional. Votaram na democracia e receberam uma autocracia que validou a censura no Brasil.

O Congresso, que legitimou a autocracia, nada fez para representar TODOS os brasileiros na defesa da democracia e seus pilares, dentre os quais estão cláusulas pétreas, não passíveis de serem reinterpretadas. O povo, abandonado, decidiu lutar pelo que lhe fora tirado - DEMOCRACIA.

10 5 6 5, Via Twitter

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu