Amostra da distopia atual e futura




Uma pequena amostra do futuro distópico planejado pelos globalistas: em Londres, o prefeito socialista Sadiq Khan passou um nova lei que multa em 14 euros por dia os carros que ultrapassem um certo limite de emissões, o que na prática exclui da punição apenas carros elétricos, ou os mais novos modelos à combustão. 

Milhares de câmeras foram instaladas na cidade para monitorar e multar quem não cumprir a nova lei. Os carros permitidos são muito mais caros, inacessíveis para maioria da população. Ou seja, os mais ricos podem continuar dirigindo seus modelos favoritos de automóveis, enquanto os pobres não têm essa alternativa. A diminuição da circulação de carros tem afetado profundamente o comércio local, produzindo o fechamento de lojas de pequenos comerciantes. 

A medida é tão impopular que as câmeras têm sido alvo de vandalismo, e numa eleição especial para um distrito de Londres, o Partido Trabalhista perdeu pela primeira vez o assento no Parlamento depois de décadas de hegemonia. 

O objetivo da agenda globalista não tem nada a ver com o alegado "combate às mudanças climáticas", mas sim o controle total da população, como ocorre em qualquer projeto totalitário.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu